How I Met Your Father: Elenco se reune

How I Met Your Father: Elenco se reune

Hillary Duff e o elenco de How I Met Your Father fazem sua primeira aparição em imagem liberada pela Hulu na última terça. A série é um spin-off da comédia How I Met Your Mother da CBS.

Duff se junta a vários atores como Fracia Raisa, Suraj Sharma, Tien Tran, Chris Lowell e Tom Ainsley num ensaio com intuito de parecer que foi tirada na Ponte do Brooklyn, mas que na verdade foi feita numa locação da Disney em Los Angeles.

Elenco de How I Met Your Father reunido

Em How I Met Your Your Father, escrita por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, num futuro próximo, Sophie – interpretada por Hillary Duff – conta ao seu filho a história de como ela conheceu seu pai. História essa que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos mais chegados – Jesse (Lowell), Valentina (Raisa), Charlie (Ainsley), Ellen (Tran) e Sid (Sharma) – estão no meio de uma descoberta sobre quem eles são, o que querem da vida e como se apaixonar numa era de aplicativos de namoro e opções “ilimitadas”.

O anúncio da série ocorreu em abril desse ano, deixando os fãs ansiosos pela possibilidade de um novo fenômeno.

Em 2014, a atriz e diretora Greta Gerwig iniciou um projeto semelhante, porém o episódio piloto de “How I Met Your Dad” não foi aprovado pela rede de TV CBS.

A série que deu origem ao spin-off foi ao ar entre 2005 e 2014, e desde o seu término os fãs fazem campanha para novos episódios ou temporadas da série.

Será que essa nova empreitada da Hulu vai suprir essas expectativas? Isso só o futuro pode nos responder. A Hulu ainda não tem uma data de estreia, porém mira num lançamento para o começo de 2022.

Para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

 

Leia também:

Confira os games gratuitos para este fim de semana
Harry Potter de volta aos cinemas em 3D
Y soy Rebelde! Netflix lança novo teaser de Rebelde

Comentários

Jornalista em formação e escritor nas horas vagas. Muito fã de um bom terror, séries e filmes de todo tipo.

Luhan Pacheco

Jornalista em formação e escritor nas horas vagas. Muito fã de um bom terror, séries e filmes de todo tipo.