Stranger Things divulga detalhes da quarta temporada

Em entrevista para o website Deadline, a produção da série Stranger Things revelou o que podemos esperar da quarta temporada.

A quarta temporada é maior, mais ousada e mais complexa do que nunca”, provocou SenGupta na conversa moderada por Mike Fleming Jr., do Deadline. “Então, esta é a primeira vez que a série estará viajando além de Atlanta.”

Isso não veio a tona atoa. Afinal, a Netflix veio ampliando suas bases.  A empresa divulgou que comprou o Albuquerque Studios, estabelecendo raízes com seu primeiro centro de produção nos EUA. Comprometendo-se a gastar mais de US $ 1 bilhão em produção local na próxima década, a Netflix já gastou mais de US $ 150 milhões, empregando 2.000 fornecedores, juntamente com 1.600 membros do elenco e da equipe em tempo integral.

Questionado sobre alguns spoilers em Stranger Things, principalmente sobre o paradeiro do o xerife Jim Hopper, o pessoal preferiu não dar detalhes e esquivou de qualquer pergunta sobre o personagem.

Só podemos aguardar certamente coisas boas sobre essa nova temporada!

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia Mais:

American Horror Story ganha novo pôster

Valorant: T1 contrata Brax antes do lançamento do game

Os Novos Mutantes: Romance confirmado e refilmagens inexistentes

Comentários