CS:GO: MIBR quebra suspense e anuncia retorno de felps

Nenhum comentário

Foi anunciado hoje (12) pelo MIBR o retorno de João “felps” Vasconcellos ao time que volta a ser 100% brasileiro. Confira o vídeo:

O quinteto FalleN, fer, cold, TACO e felps já atuou junto em 2017/2018, quando ainda eram SK Gaming. O brasileiro se afastou da equipe alegando não estar bem consigo mesmo e com o seu jogo. Na época, para o seu lugar, foi contratado Ricardo “boltz” Prass.

Anteriormente, felps esteve atuando pela INTZ e-Sports, equipe com a qual conquistou a vaga para disputar as finais da ESL Pro League e o Minor para o IEM Katowice Major, que acontece no próximo mês. 

Depois de uma campanha de baixo nível, o MIBR decidiu voltar a ser um time completamente brasileiro, confirmando também o retorno de Epitácio “TACO” de Melo, que trocou a SK pela Team Liquid no meio do ano. Depois das baixas brasileiras – com a saída de boltz no final da temporada – a equipe passou a atuar com três brasileiros e dois norte-americanos, os ex-C9 Jake “Stewie2k” Yip e Tarik “tarik” Celik.

Campeão mundial em 2016, Wilton “zews” Prado também retornou ao time para a próxima temporada. Para a posição de quinto player, foram especulados diversos jogadores, entre eles, Lincoln “fnx” Lau, Vito “kNg” Giuseppe e Kaike “kscerato” Cerato. Lincoln “fnx” deve jogar pela Luminosity Gaming, enquanto kNg foi opção, mas não vestiu o manto do MIBR. Kaike “kscerato” ficou perto de assinar com a equipe, mas o preço de sua multa fez com que os jogadores optassem por felps, mais experiente e já conhecido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.