Skip to content

5 novas comédias românticas para assistir

Tudo em nome do amor, o Multiverso+ separou 5 novas comédias românticas para você assistir daquele jeito com seu mozão.

Combinação Perfeita (2022)

Crítica | Combinação Perfeita – Comédia Romântica da Netflix com Victoria  Justice é APAIXONANTE! – CinePOP Cinema

Dirigido por: Stuart McDonald

O enredo acompanha a viagem de Lola, uma executiva norte-americana que se desloca até à Austrália para fechar um acordo com uma empresa de vinhos.

Por lá, ela encontra um estilo de vida completamente diferente, mais simples e próximo da natureza. Durante o processo, a protagonista acaba conhecendo um homem que conquista o seu coração.

Tratamento de Realeza (2022)

Dirigido por: Rick Jacobson

Repleta de romance e inocência, a história é protagonizada por Izzy, uma jovem cabeleireira que está tendo problemas no seu negócio. Por um golpe de sorte, ela é chamada para cortar o cabelo de Thomas, um belo príncipe.

Mais tarde, quando a contratam para trabalhar no casamento real, os dois se aproximam e percebem que estão se apaixonando perdidamente.

NA SUA CASA OU NA MINHA? (2023)

Estrelado por Reese Witherspoon e Ashton Kutcher, “Na Sua Casa ou na Minha?”

Dirigido por: Aline Brosh

Na Sua Casa ou na Minha? segue Debbie (Reese Witherspoon) e Peter (Ashton Kutcher), grandes amigos há tempos, mas também bem diferentes um do outro. Debbie ama a vida tranquila que leva com o filho em Los Angeles, já Peter ama a correria de Nova York. Mesmo com a distância, os dois se falam todos os dias. É então que surge uma oportunidade para Debbie, só que ela deverá ir para Nova York, mas não pode deixar o filho sozinho do outro lado do país, na Califórnia. Ela pede para que Peter troque de casa com ela, por uma semana, assim ela conseguirá seguir seu sonho e ele cuidará de seu filho por um tempo na casa dela. Com o passar dos dias, ambos perceberão que a vida pode ser muito mais do que imaginavam.

Através da minha janela (2022)

Dirigido por: Marçal Fores

Em Através da Minha Janela, Raquel sempre teve sua vida sempre foi controlada pela mãe, com o intuito da filha ter um futuro promissor como pscicóloga, mas isso tudo mudou ao conhecer Ares Hidalgo, seu vizinho misterioso e bem gato. Raquel não lembra do dia que não era obcecada por Ares, afinal ele é o badboy sexy, rico e que todos querem ficar na escola.

Ela o observa pela janela, sem nunca falar com ele, mas sempre imaginando que há algo que ele esconde, e também pelo fato que ela não para de imaginar como que é beijá-lo. Porém, sua vida logo se torna corrido quando algo surpreendente acontece com ela. Do nada, Ares e ela começam a se trombar em lugares inesperados, como se ele seguisse ela. Agora Raquel está certa e confiante que fará Ares se apaixonar por ela.

Apesar de não conseguirem ficar longe um do outro, o relacionamento começa como uma faísca, rápido e com muita paixão. Mas Ares não pode ou não quer se comprometer, já que sua luta com responsabilidades pessoais e familiares deixa pouco espaço para se apaixonar. Será que a paixão entre Raquel e Ares poderá se tornar um amor ou só um sonho de verão?

Continência ao amor (2022)

Dirigido por: Elizabeth Allen Rosenbaum

Em Continência ao Amor, Cassie Salazar (Sofia Carson) é uma cantora em ascensão que quer sair da bolha. Para pagar o aluguel e suas doses de insulina, ela trabalha em um bar todas as noites com sua banda. Porém, suas doses diárias de remédio são muito caras e ela não consegue pagar um convênio médico e acaba atrasando outras contas para que consiga sobreviver.

Isso até que ela vê em um contrato que, ao casar com um membro do exército dos EUA, o cônjuge ganha também um convênio médico e o salário aumenta. É com isso que ela conhece Luke Morrow (Nicholas Galitzine), um fuzileiro naval, que é parceiro de seu amigo de escola.

Porém, ambos são de personalidades totalmente opostas, mas precisam forjar um casamento por conta de suas necessidades pessoais. Será que os dois conseguirão fingir um casamento amoroso por tanto tempo? Ou será que os dois vão acabar se apaixonando de verdade no processo?

Curtiram todas essas dicas de comédias românticas ?

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Six Invitational 2023: W7M continua na Winner’s Bracket 

Six Invitational 2023: Brasileiros avançam para os playoffs

Six Invitational 2023: Los One lidera grupo e TL vence

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top