Skip to content

Overwatch: Ana Xisdê será a apresentadora oficial para o Duelo do Atlântico

A apresentadora e caster da Overwatch League, Ana Paula “Ana Xisdê” Cardoso, será a apresentadora oficial do Duelo do Atlântico, na transmissão em inglês do evento. Os jogadores e comissão técnica da Lowkey Esports, já embarcou para  Krefeld, na Alemanha, para disputar o torneio que acontece nos dias 31 de maio até 2 de junho.

Ana se juntará aos casters divulgados no site da Overwatch Contenders Jack “Jaws” Wright, Harry “LegDay” Pollitt, Andrew “ZP” Rush e Connor “Avast” Prince.

A Lowkey se junta as equipes Fusion University, Team Envy, ATL Academy, Angry Titans e British Hurricane. A transmissão em inglês acontece no canal oficial da Overwatch Contenders. Haverá também uma transmissão em português, mas os integrantes ainda não foram revelados no momento.

No último fim de semana, a equipe da Element Mystic foi campeã do Duelo do Pacífico contra a O2 Blast na China, por quatro mapas a dois.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

LoL: Blank é contratado por equipe japonesa para 2º split

CS:GO: DETONA vence e LA League terá final brasileira

TOP5 Multiverso+ | Especial Dia do Orgulho Nerd (Dia da Toalha)

Comentários
+ posts

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Back To Top