Campeões de LoL ganham vida e estampam novas latas de Red Bull

Inspiradas no Red Bull Player One, embalagens colecionáveis trazem às prateleiras Ahri, Draven, Ezreal e Lux

Maior torneio mundial de League of Legends x1 para amadores, o Red Bull Player One chega com grandes novidades para a sexta edição do torneio. A partir desta semana, as qualificatórias do evento têm início e, para dar mais energia, a Red Bull lança, pela primeira vez no mundo e em parceria com a Riot, latas inspiradas em campeões do game.
Com Ahri, Draven, Ezreal e Lux, as embalagens colecionáveis da versão Energy Drink de Red Bull ganham nova estampa em homenagem ao maior torneio de LoL x1 do mundo. A pré-venda é exclusiva no site do Grupo Pão de Açúcar. A partir do dia 15 de setembro, estará disponível em todo o Brasil e trará uma promoção inédita atrelada ao game.
Já neste sábado (14), mais de mil cadastrados farão o login para a primeira das quatro classificatórias do Red Bull Player One, cujas inscrições se esgotaram em poucos dias. Os jogos acontecerão às 13h (horário de Brasília). Nos dias 15, 21 e 22 de setembro, acontecerão as demais qualificatórias. Ao todo, 32 amadores (oito melhores de cada dia) se enfrentarão na etapa intermediária, que ocorrerá no dia 23. Todas essas fases são exclusivamente online.
Os dois campeões da etapa intermediária avançam para a final brasileira, que será disputada no estúdio da Riot, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela internet. O vencedor representará o País na etapa mundial, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, além de ganhar uma semana de incubação em Gaming House de um time profissional e encontro com Felipe ‘YoDa’ Noronha.
Confira, abaixo, as principais datas do evento:
Datas das qualificatórias: 14, 15, 21 e 22 de setembro
Etapa intermediária nacional: 23 de setembro
Final nacional: 28 de setembro
Etapa mundial: Dias 30 de novembro e 1 de dezembro
Para mais notícias, acesse aqui.
Comentários