Dota 2: Anunciados os primeiros torneios do novo DPC

Foi anunciada nesta quinta (19) e sexta (20) os locais e organizadores da primeira dupla de minor e major da temporada 2019-2020 do Dota Pro Circuit (DPC). Além disso, a data das qualificatórias foi adiada para o dia 5 de outubro, devio ao torneio Midas Mode 2. A competição será organizada pela Moonduck e conquistou o carinho e o apelo da comunidade, resultando no adiamento das primeiras qualificatórias e da primeira minor.

Midas Mode 2

Apesar de não fazer parte do DPC, o evento promete ser muito interessante e divertido. Ele ocorrerá entre os dias 24 de Setembro e 2 de Outubro e contará com grandes equipes do passado e presente. Nesta sexta (20) um dos idealizadores Jake “SirActionSlacks” publicou em seu canal no youtube os times participantes. Dessa forma, J.Storm (do campeão do TI5, Clinton “Fear”), beastcoast, Fighting Pepegas (time de Jacky “EternalEnVy”), Team Anvorgesa (dona da melhor campanha de uma equipe sul americana do TI), OG , Sir Sadim’s Stunners (equipe da Moonduck), Vici Gaming, Burning’s Legion (equipe do lendário Xu “BurNIng”), Fnatic, EHome e os lendários times da Alliance que foi vencedora do TI3 e da Na’Vi campeã do TI, se enfrentarão buscando a glória do torneio mais querido do cenário.

DOTA Summit 11

Um dos torneios mais tradicionais do cenário volta fazendo parte da temporada do DPC. A primeira minor da temporada será a DOTA Summit 11, organizada pela Beyond the Summit TV e que acontece em seu estúdio em Los Angeles na Califórnia. Apesar do adiamento das qualificatórias, o torneio manteve sua data inalterada, tendo início no 7 e terminando no dia 10 de Novembro. Todas as informações sobre os formatos dos torneios da temporada pode ser conferido aqui.

MDL Chengdu Major

A primeira major da temporada também já tem data e local marcados. Assim como a DOTA Summit 11, a MDL Chengdu não terá sua data alterada, sendo realizada dos dias 16 ao 24 de Novembro. A organizadora será a Mars Media que já organizou torneios em temporadas passadas e será realizada em Chengdu na China.

 

Comentários