Dota 2: Definido o top 3 da The Summit 11

Penúltimo dia da The Summit 11, primeira minor da temporada 2019/2020 e com ele a Team jfshfh178 deu adeus a competição. Dessa maneira, temos o top 3 composto por Invictus Gaming, Chaos Esport Club e HellRaisers. O campeão irá levar a premiação de U$72,000 e a última vaga para a MDL Chegdu Major, que está marcada para o dia 16/11.

HR supera 178 e garante lugar no top 3 da The Summit 11
HR e 178 decidiram a última vaga no top 3 da The Summit 11 – (Reprodução/BeyondTheSummit)

Resultados

O dia começou com o confronto entre Chaos e 178 pela rodada 1 da chave dos vencedores. A equipe europeia conseguiu impor seu jogo com a Templar Assassin de Quinn “CCnC” em ambas as vitórias. Dessa forma, a Chaos conquistou um tranquilo 2-0 para garantir seu luga no top 3 da competição.

Em seguida, IG e HR fecharam a rodada 1 da chave dos vencedores. A série começou com uma cansativa vitória dos chineses depois de 85 minutos de jogo, onde se aproveitaram de pequenos erros da HR nos momentos finais do jogo. No segundo jogo a IG adotou uma abordagem agressiva para tentar um vitória rápida, porém, a equipe russo-ucraniana conseguiu se segurar e empatar a série. A vitória decisiva veio para o time chines com uma grande bola de neve e com o Morphiling de Jin “flyfly“, garantido o top 3.

Na sequência, Chaos e IG decidiram a primeira vaga na grande final. Os chineses usaram da dupla Morphiling e Earth Shaker de flyfly e Thiay “JT-” para abrir a série em 1-0. Na segunda partida, a IG utilizou de um draft diferente colocando o Pudge e Invoker de JT- e Hu “Kaka“, a dupla teve muito sucesso e resultou na vaga para a grande final da The Summit 11.

Por fim, 178 e HR decidiram quem daria adeus ao torneio e quem fecharia o top 3. A equipe convidada abriu a série em 1-0 graças a Luna de Nikita “Palantimos“, que não havia perdido ainda com o herói. No entanto, a HR decidiu ligar os motores e empatou a série depois de uma partida com boas execuções de team fight e garantiram seu lugar no top 3 com uma vitória rápida e tranquila.

Próximos jogos

14:00 BRT – HR x Chaos – Final da chave do perdedores

17:00 BRT – IG x HR/Chaos – Grande final (melhor de 5)

Confira aqui o guia do torneio e não fique perdido nas transmissões.

 

Comentários