CBLoL 2020: Flamengo supera a paiN e RDP surpreende

Começou hoje (25) a primeira etapa do CBLoL 2020. Com a estreia de novos jogadores do cenário, uma nova Summoners Rift e um novo time de casters, o primeiro sábado de campeonato foi marcado por excelentes confrontos e escolhas diferentes de campeões.

A primeira partida do novo ano começou com um dos jogos mais cotados de toda a etapa: Flamengo x paiN. Aguardada por marcas as estreias de novas promessas coreanas e pelo primeiro jogo de brTT contra sua ex-equipe, os dois times fizeram uma partida igualitária até o fim. Contudo, Bruno “Goku”, com seu Sylas, desbalançeou para a equipe Rubro Negra e garantiu a vitória para sua equipe.

Créditos: RIOT GAMES BR

No segundo jogo, a equipe da PRG, que manteve a base de sua equipe de 2019, não enfrentou dificuldades para desbancar a equipe da Vivo Keyd, que mostrou-se apática desde o começo. Destaque para o jogador fNb, que liderou todas as lutas para sua equipe. Na sequência, a INTZ encarou a reformulada Redemption, que também chega ao CBLoL 2020 com apostas coreanas. Com uma estreia de gala do coreano Patrick, a equipe de Porto Alegre garante a primeira vitória do ano.

Créditos: RIOT GAMES BR

A última partida do dia foi disputada pela estreante FVRIA e a tricampeã KaBuM. Pelo lado dos estreantes, uma lineup já conhecida (pela antiga Uppercut), com uma única diferença, o caçador Minerva. Do outro, os ninjas chegam com uma formação renovada, com a promessa Tutsz e os Coreanos Parang e Wiz. No confronto, a experiência no stage do CBLOL 2020 falou mais alto. E assim a equipe da FVRIA, que de estreante só possui o nome, se aproveitou do nervosismo inicial do adversário e garantiu a vitória.

Leia Mais: CBLoL: brTT ficou nervoso para enfrentar seu antigo time

Comentários