CBLoL: brTT ficou nervoso para enfrentar seu antigo time

Após a derrota da paiN para o Flamengo hoje (25), no primeiro dia de Campeonato Brasileiro de League of Legeds (CBLoL), brTT conversou com a imprensa sobre disputar contra seu antigo time, o meta atual e suas expectativas para o campeonato.

O atirador confessou na coletiva de imprensa que a preparação para jogar contra o Flamengo, seu clube do coração, foi bem tensa.

“Estava com os nervos a flor da pele, porque era contra meu ex-time, mas tentei fazer o meu. Focar na minha evolução e na do meu time.”

O atleta afirmou que a paiN precisa trabalhar na evolução ao longo do campeonato e que ganhar o primeiro jogo não era sua prioridade. Quanto ao resultado, o time está tranquilo mesmo com a derrota, pois todos estão confiantes em relação ao planejamento da organização para o campeonato.

“Vamos começar mais devagar. Até por causa dos coreanos, que ainda não entenderam bem o meta brasileiro e precisamos chegar na mesma página. Acredito que no meio da primeira fase vamos estar bem fortes para competir pelo título.”

Sobre o novo meta, brTT gostou do novo formato, mas revelou que não está muito feliz em relação aos atiradores (ADCs) que não têm boa mobilidade em meio às várias lutas e por conta disso acabam morrendo primeiro. Ele também acredita que os campeões em foco no momento para sua posição são muito limitados, pois são basicamente 4 ADCs.

A paiN jogará novamente amanhã, desta vez contra a INTZ, na última partida do dia, que será transmitida pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.

Leia também: CBLoL: Djoko é saudosista com a paiN, mas está focado no futuro do Fla

Comentários