O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
Fla Esports demite cinco integrantes do time de League of Legends
Uma surpresa tomou conta hoje da Internet quando o Fla Esports anunciou que iria desligar cinco integrantes de sua equipe. Segundo eles, o projeto precisa seguir sustentável. Sendo assim, Luskka, Vvert, Aslan, wyLL e o técnico coreano Stardust não fazem mais parte do time.
“A pandemia global do COVID-19 está afetando a todos, e, infelizmente, em um momento tão difícil, tivemos que tomar essa decisão para o projeto seguir sustentável. Agradecemos a todos pelo empenho com o Manto Sagrado e desejamos sorte em suas próximas jornadas”. Diz o informe nas redes sociais.
https://twitter.com/flaesports/status/1245690682603429889
Portanto, segundo a nação o maior motivo do desligamento seria o corte de despesas por conta do Coronavírus. O Fla Esports ainda segue com WooFe, Ranger, Goku, Absolut e Luci na equipe principal, e Jojo na reserva. O técnico ainda é o Djoko.
Segundo a Coluna do Fla, Luskka, Stardust e wyLL foram contratados em 2020 pela equipe rubro-negra. Já Vvert e Aslan passaram a defender o Flamengo em dezembro de 2019. Somente Vvert tinha contrato com o clube até 2021, enquanto os outros tinham vínculo até novembro de 2020.
Leia Mais: CS:GO: Valve anuncia novo sistema de classificação para a ESL One Rio
Comentários
Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3