Valorant: Mais de 1.600 hackers são banidos

A Riot Games está passando um pente fino anti cheater em Valorant, seu novo FPS que se encontra em fase BETA Fechado. Na mais recente leva de contas flagradas trapaceando foram contabilizados 1.600 hackers, que foram banidos do jogo.

O número foi divulgado pelo Rioter Phillip Koskinas em suas redes sociais na terça (19). Em sua postagem Koskinas deixa claro que o trabalho está só começando.

O anti cheater de Valorant tem se mostrado eficiente, mas ainda causa controvérsias na comunidade. Isso porquê diversos jogadores relatam experiências negativas por meio de redes sociais e alegam que alguns softwares comuns de seus PCs foram bloqueados.

Segundo Koskinas, os jogadores banidos “tiveram a alma banida”. Ele não pode revelar o método utilizado pela Riot, mas aparentemente a desenvolvedora tem seus meios de saber quem são os trapaceiros, mesmo que eles percam uma conta e comprei outra com key ativada.

Valorant chegou ao Brasil em BETA Fechado no dia 5 de maio e segue em alta sendo bastante jogado e comentado nas redes sociais. O game será lançado oficialmente no dia 2 de junho.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: FURIA derrota MIBR em estreia na DH Masters

GWENT: Jogo está disponível na Steam

Comentários