CS:GO: FURIA derrota MIBR em estreia na DH Masters

A FURIA venceu a MIBR por 2 a 0 em estreia no grupo A da DreamHack Masters Spring 2020: North America. A partida aconteceu nesta quarta-feira (20). O jogo contou com a estreia do jogador Alencar “trk” Rossato, na MIBR, anunciado na última terça-feira (19).

O Confronto

O mapa de abertura do confronto foi na Vertigo, mapa de escolha da FURIA. A equipe da FURIA dominou os veteranos da MIBR com suas ofensivas TR ainda no primeiro half. Abrindo uma vantagem de onze pontos. No segundo half, a MIBR se recuperou com as jogadas individuais do Gabriel “Fallen” Toledo. Entretanto, com vantagem da primeira metade, a FURIA conseguiu fechar o primeiro mapa por 16 a 11. Como resultado, o melhor rating do mapa foi para o jogador da FURIA, Yuri “yuurih” Santos, com 1.43. Yuurih também teve a maioria dos abates e maior dano causado.

O segundo mapa foi na Train, pick da MIBR. O primeiro half ficou equilibrado entre as equipes, a FURIA começou pontuando, porém, a MIBR encaixou suas jogadas e diminuiu o placar. Na segunda metade, o confronto continuou equilibrado. Entretanto, a FURIA teve uma boa leitura de jogo e criou jogadas que penetraram a defesa CT da MIBR. Como resultado, a FURIA venceu a MIBR por 16 a 12. Mesmo com a derrota, o melhor rating do mapa foi para o jogador da MIBR, Epitácio “TACO” de Melo, com 1.52. Além disso, TACO também teve a maioria dos abates e maior dano causado.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

O Campeonato

A DreamHack Masters está dividida em quatro torneios regionais: Europa. Ásia, Oceania e América do Norte. O torneio norte-americano está com oito equipes na disputa, dividido em dois grupos. No grupo A estão as equipes Chaos, Team Liquid, MIBR e FURIA. Já no grupo B estão as equipes 100 Theives, Cloud9, Evil Geniuses e Gen.G. O campeonato norte-americano teve início no dia 19 de maio, e irá até o dia 14 de junho. Além disso, o vencedor levará 40 mil dólares (cerca de 227 mil reais).

O formato da competição será em duas fases: A primeira fase será em pontos corridos, onde cada equipe joga com a outra em jogos Md3. Como resultado, o primeiro lugar de cada grupo irá direto para chave superior dos playofffs. O segundo e terceiro se classificam pela chave inferior. Além disso, os playoffs serão em partidas Md3, somente a final será Md5. Todas as partidas serão online.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

PUBG Super Week: Bad Boys 3 é campeã do torneio

The Umbrella Academy: Revelada a data de estreia da 2 temporada

Comentários