CS:GO: MIBR contrata Trk e deixa Meyern na reserva

Após rumores, a MIBR confirmou a contratação do pro player Alencar “trk” Rossato, da Team One. O anuncio foi feito nesta terça-feira (19). Trk vai substituir o argentino Ignacio “meyern” Meyer, que está no banco de reserva. Além disso, o argentino ficará disponível para futuras negociações com outras equipes.

Trk estava na Team One desde dezembro de 2015. Onde conquistou diversos títulos, como a Gamers Club Masters 2017, e o classificatório sul-americano da WESG 2017. Além disso, o pro player levou a Team One para o quarto lugar no mundial da WESG, vencendo até mesmo a Cloud9 nos playoffs. Por fim, com casa nova, Trk terá o desafio de enfrentar a FURIA nesta quarta-feira (20), às 17h, na estreia da DreamHack Masters Spring 2020: North America.

Despedida do Manito

Após o anuncio, meyern se pronunciou em seu twitter, agradecendo o espaço na equipe e o apoio dos fãs:

“É oficial, tenho que dizer adeus, agradeço o apoio inigualável que tive nesta organização e o profissionalismo de todos os meus colegas de equipe. Foram 6 meses de puro aprendizado e experiências. Tive tempo suficiente para demonstrar a melhor versão do meyern, mas a realidade é que não estava pronto. Ainda estou contratado com o MIBR, mas estou procurando um novo lar. Obrigado a todos os fãs brasileiros pelo apoio”.

Meyern foi contratado pela MIBR em dezembro de 2019, em substituição do brasileiro Lucas “LUCAS1” Teles. Entretanto, o pro player não teve uma boa adaptação no time brasileiro. Tendo um baixo desempenho em comparação ao seu último time argentino, a Sharks, onde ficou quatro meses. 

Portanto, com a nova contratação, a MIBR está com a seguinte formação:

Gabriel “FalleN” Toledo (Líder)
Fernando “fer” Alvarenga
Epitacio “TACO” Pessoa
Vito “kNg” Guiseppe
Alencar “trk” Rossato

Ignacio “meyern” Meyer (Reserva)
João “felps” Vasconcellos (Empréstimo/BOOM Esports)

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

GWENT: Jogo está disponível na Steam

C.O.P.A. Free Fire: Veja tabela atualizada com os pontos

Comentários