Rainbow Six: Mudanças no cenário e BR6 com divisão em turnos

A Ubisoft anunciou uma completa restruturação do seu cenário competitivo de Rainbow Six Siege. Uma das novidades é que o Brasileirão da modalidade foi dividido em turnos. O retorno da Copa Elite Six também está confirmado, o torneio reúne toda a América Latina. Já a Pro League, por sua vez, foi totalmente encerrada.

Com um calendário competitivo maior o jogo Rainbow Six promete novidades! 
Com um calendário competitivo maior o jogo Rainbow Six promete novidades!

O jogo Rainbow Six passará a ter três Majors por ano, isolando o Six Invitational como sua edição anual como o torneio mais importante do calendário.

 

O plano faz parte de uma mudança global completa, que dará liberdade para que as regiões estruturem seus torneios da melhor maneira possível.

No Brasil, o BR6 passará a ser dividido em sistema turnos, e dará cinco vagas para a Copa Elite Six – as outras três serão preenchidas por dois participantes do Campeonato Mexicano, e um do Sul-Americano.

Serão dois turnos do BR6 ainda em 2020, com as finais planejadas para novembro. Em 2021, com o calendário completo já implementado, serão três turnos do BR6 e três edições da Copa Elite Six.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Valorant: Mais de 1.600 hackers são banidos

CS:GO: FURIA derrota MIBR em estreia na DH Masters

CoD MW: Grande atualização

Comentários