GWENT Open 2: Wangid1 é o campeão do torneio

Aconteceu neste fim de semana o GWENT Open 2. No sábado (27) houve o maior número de partidas, deixando o domingo (28) apenas com as semifinais e a final do torneio. Os 3 jogos de domingo ocorreram em uma transmissão de 5 horas no total. Todos foram muito disputados e de alto nível, com direito a vitória por 1 ponto de diferença, empates, reviravoltas e até mesmo partidas perdidas por desconexão de jogadores devido à grande distância entre os competidores.

gwent open dia 2

Resumo das partidas de sábado (27)

Tailbot  VS Green Knight

Foi uma partida bem rápida por parte dos jogadores. Tailbot foi seco e jogou de uma maneira bem certa não deixando resposta para o jogador Green Knight e fazendo 3-0.

Wangid1  VS Magpie131

Nesta partida tivemos o chinês Wangid1 jogando de igual para igual contra Magpie em uma partida equilibrada indo até a última rodada. Magpie perdeu uma vez por desconexão da partida assim como Magpie. A vitória foi do grande jogador chinês.

Redrame  VS Iluxa228

Este foi o embate mais empolgante do dia. A partida contou com 2 decks ótimos de Redrame, mas iLuxa não se deixou ficar para trás, correu e fez 2 a 1. Red estava para perder, mas continuou com seus deck e conseguiu virar a partida fazendo 3 a 2!

Lneverhood VS Kam134

O último confronto do sábado aconteceu de um jeito bem estranho, pois Lneverhood “somente” jogou e Kam não tinha resposta para praticamente nada. Assim, Kam não foi nenhuma real ameaça e a disputa acabou em 3 a 1 para o jogador Lneverhood.

Essas foram as partidas do dia 1 de torneio, encerrado assim com os jogadores: Tailbot, Wangid1, Redrame e Lneverhood classificados para as semifinais do torneio.

Eventualmente durante a stream tivemos algumas revelações de cartas, algumas explicações e até um pequeno roadmap do que está por vir nos próximos meses.

Semifinais e final no domingo (28)

TAILBOT VS WANGID1

Na primeira partida do dia tivemos um grande confronto. Wangid1 jogou muito bem e fez uma partida limpa contra Tailbot e conseguiu ganhar se classificando para a final com o placar de 3 a 1.

REDRAME VS LNEVERHOOD

Em seguida ocorreu a partida mais comentada do dia, Redrame vinha de uma torcida absurda de um ótimo jogo do dia 1, enquanto Lneverhood não tinha conseguido mostrar todo o seu potencial. Quando estava quase tudo certo para Lneverhood para a vitória abrindo 2 a 0, Redrame arrancou um empate na última partida com seu deck de sindicato tendo assim que repetir a partida com os mesmos decks. Após isso, ganhou e foi evoluindo forçando um 2 a 2 e com isso fomos a uma última partida, onde o jogador Lneverhood acabou levando a melhor. Ambos os jogadores reportaram que a partida foi a melhor da vida deles.

A Grande final: WANGID1 VS LNEVERHOOD

Aqui vimos o poder dos decks do jogador chinês Wangid1, que com uma ótima leitura de jogo saiu na frente sempre focando em respostas aos deck de Lneverhood e assim ganhou a primeira. A partir daí Wangid1 foi jogando somente na administração da vantagem, arrancando um 3 a 1 muito sólido contra o jogador Russo e se tornando o campeão do GWENT Open 2.

Com o fim das disputas tivemos mais um jogador classificado para o grande GWENT MASTER que acontecerá no fim do ano.

Deck lista de todos os jogadores do GWENT OPEN 2 esta neste link aqui.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

17 Streamers LGBTQIA+ para se inspirar no mundo dos esports

CBLoL 2020: PRG perde mais uma vez e situação complica

CS:GO: Liquid elimina a FURIA da cs_summit 6 americana

Comentários