CBLoL 2020: PRG perde mais uma vez e situação complica

Neste domingo (28) aconteceu mais uma rodada de jogos da 2ª Etapa do CBLoL 2020. Keyd e PRG seguem tomando conta da parte de baixo da tabela. Com a derrota para a KaBuM, a PRG contabiliza o perigoso total de 7 derrotas no campeonato. Dessa forma fica cada vez mais difícil da PRG se recuperar.

 

FLAMENGO X PAIN

O Fla teve dois bans a menos devido a penalidade no dia anterior, mas começou bem, pegando abate no topo, porém depois ficou travado. Tin não deixou o Goku andar pelo mapa. Assim, a paiN estabilizou o jogo e buscou as brechas necessárias para a vitória.

 

KEYD X SANTOS

O matchup foi extremamente favorável para o Santos. Todos pegaram vantagens em suas lanes. A partir daí foi só seguir com a vantagem adquirida. Vitória do Santos, que com um barão atropelou a adversária Keyd.

 

INTZ X FURIA

INTZ conseguiu conquistar objetivos e criar vantagem desde os 5 minutos da partida. O dive na rota inferior no nível 4 foi essencial para desenhar o rumo que a partida tomaria. Shini brilhou e os intrépidos venceram.

KABUM X PRODIGY

O Revolta fez um excelente começo de partida com sua Nidalee, ajudando seu time a colocar pressão nas rotas. Ceos também fez uma bela partida com seu Malkai. Para as team fights, a KaBuM soube aproveitar bem os flancos e a PRG foi derrotada mais uma vez.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades do CBLoL, jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: FURIA elimina a MIBR da cs_summit 6 americana

Free Fire: Olimpíadas chegam ao jogo com evento “Freefíadas”

GWENT Open 2 acontece nesse fim de semana

CBLoL 2020: INTZ vence e Fla recebe penalidade

Comentários