CBLoL 2020: INTZ vence e Fla recebe penalidade

Neste sábado (27) aconteceu mais uma rodada da 2ª Etapa do CBLoL 2020. Para a tristeza dos fãs da PRG, o time cometeu mais erros e segue na parte de baixo da tabela. Já a INTZ apresentou uma boa partida e vitória contra uma KaBuM que começou saindo na frente. O Fla venceu o confronto histórico contra o Santos, mas recebeu penalidade que pode lhe custar o próximo jogo. E a FURIA não deu chance para a Keyd.

Reprodução da tabela da 2ª Etapa do CBLoL 2020 após os jogos da rodada 7.

PAIN X PRODIGY

A PRG saiu na frente respondendo bem o draft da paiN e punindo os erros do adversário. Porém, a Prodigy teve muitos erros na transição do mid pro late game. A paiN conseguiu se recuperar e deixar o jogo mais parelho por volta dos 15 minutos, com os dois times fechando seus itens. A paiN conseguiu pesar bem em que objetivos deveria investir, assim, o Cariok conseguiu garantir um barão que fechou o jogo com a vitória da paiN.

“Prova clara de quão bons são nossos jogadores em equipe e individualmente”, afirmou o coach da paiN Dionrray.

 

INTZ X KABUM

A KaBuM teve um começo muito bom, conseguiu conquistar os dois primeiros dragões e o primeiro arauto, mas os intrépidos logo conseguiram ser dominantes até o fim. A partir do segundo arauto a INTZ acertou na execução, trazendo à tona as principais forças de cada jogador que trabalhando juntos mostraram que eram superiores. Shini foi muito importante aplicando muito dano com barris de seu Gragas escondidos nas moitas e foi o MVP da partida.

“É gratificante terminar o primeiro turno 4-3, mas a gente podia jogar melhor. Em treino a gente tá sabendo evoluir e ganhar os jogos, mas comparado aos outros resultados que tivemos no primeiro turno, o resultado de hoje nos deixa contentes, mas não satisfeitos. É um campeonato longo e temos ainda uma evolução boa pela frente”, disse Tay.

 

FLAMENGO X SANTOS

Foi uma partida cheia de ação, onde o Flamengo mostrou que está retomando um bom early game com o Luci indo para cima. Após a equipe rubro-negra conquistar o barão, o Peixe não teve mais chance e, após o terceiro dragão da montanha, a vitória do Fla foi certeira.

“Esse primeiro split foi muito importante pra entendermos nossos problemas, pontos fortes e fracos e começar o alinhamento. Os meninos estão discutindo ferventemente o jogo e entendemos o que podemos melhorar como equipe e individualmente. Ainda tá rolando a descoberta e vamos aperfeiçoar”, afirmou o coach Djoko.

 

FURIA X KEYD

A FURIA jogou muito bem, controlando o jogo do início ao fim. O Minerva até conseguiu dar vantagem para seu topo, mas não conseguiu fazer esta vantagem vingar. A Keyd fez várias escolhas ruins ao logo da partida, desde o draft que dependia demais do late game.

“Eles conseguiram nos neutralizar no começo do jogo”, resumiu bem Minerva após a partida.

 

CBLoL: Próximos jogos

Neste domingo (28) o Fla terá 2 bans a menos contra a paiN, o 4º e o 5º, como penalidade por reincidência de conduta inadequada dentro de jogo. O caçador Ranger saiu da partida antes da mesma ser encerrada. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o jogador recebe uma penalidade, já tendo recebido uma multa por atitude tóxica em filas ranqueadas.

A KaBuM também recebeu uma penalidade, terá um ban a menos contra PRG, o 5º ban. Isto porque também houve reincidência de conduta inadequada de atleta dentro de jogo.

Confira abaixo os confrontos:

13h – Flamengo Esports x paiN Gaming

A seguir – Vivo Keyd x Santos HotForex

Em seguida – INTZ x FURIA

A seguir – KABUM E-SPORTS x Prodigy Esports

 

E para ficar por dentro de todas as novidades do CBLoL, jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: FURIA elimina a MIBR da cs_summit 6 americana

Free Fire: Olimpíadas chegam ao jogo com evento “Freefíadas”

GWENT Open 2 acontece nesse fim de semana

Comentários