Pânico 5: Filme estreia em 2021 com ator do primeiro

A franquia de filmes de terror cômico Pânico vai ganhar seu quinto filme em 2021 e um ator que esteve nos primeiros filmes está de volta: David Arquette reprisando seu papel de xerife Dewey Riley, único nome do elenco revelado até o momento.

De acordo com a Variety, as filmagens de Pânico 5 vão começar entre julho e agosto deste ano. As gravações serão realizadas por uma parceria entre Spyglass Media Group e Paramount Pictures na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

A produção não revelou até o momento se este novo filme será um reboot leve, ou seja, levará alguns dos acontecimentos anteriores em consideração, ou se vai reiniciar a franquia do zero.

Pânico 5 será lançado em 2021, porém ainda não tem data oficial.

A franquia Pânico foi iniciada em 1996 e se tornou um clássico. Na trama é preciso desvendar quem é o serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que está atormentando os jovens da cidade de Woodsboro.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também as notícias:

Gintama: Episódio especial é anunciado para 2021

Kingsman 3: Nova data de estreia, trailer e cartaz são divulgados

Amazon Prime Video: O que chega em julho na plataforma

Comentários