Gintama: Episódio especial é anunciado para 2021

Para comemorar um ano de encerramento do mangá Gintama, um episódio especial está programado para o início do ano que vem. O lançamento será exclusivo para a plataforma de streaming japonesa NTT Docomo. O anúncio foi feito no Twitter oficial do anime e já anuncia que a animação terá relação com o terceiro filme da série, que já estava programado para ser lançado desde 2019.

Reprodução Twitter @GINTAMA_PR

Gintama: Sobre o que é o anime?

Apesar de um tanto longo, garanto que cada episódio fará rir a qualquer pessoa que se interesse pela história de Gintoki, um samurai bem diferente do usual, que faz literalmente qualquer serviço para pagar seu aluguel. Tudo isso enquanto luta contra alienígenas e ajuda seus amigos. É com toda certeza uma de minhas recomendações caso você ainda não tenha visto. Em uma época como essa, onde precisamos dar boas risadas, nada como um bom número de episódios hilários para nos entreter e ainda ficar no aguardo de mais novidades dessa obra maravilhosa.

Do mangá para o anime

Gintama é um dos animes mais populares e engraçados de todos os tempos, uma aventura de comédia criada por Hideaki Sorachi em 2003, inicialmente trazida pela Shonen Jump até setembro de 2018, mas que foi transferida para a Jump GIGA, que publicou três edições consecutivas antes de mudar para um aplicativo próprio e finalmente se encerra em junho de 2019. A adaptação para as telas começou em 2006 e conta hoje com 360 episódios mais os OVA’s e dois filmes inspirados no mangá. Sua popularidade chegou até a Warner Bros, que decidiu em 2017 fazer uma adaptação live action de grande sucesso no Japão, Estados Unidos e Canadá. A sequência do longa-metragem foi em agosto de 2018.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes, música e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

Brooklyn Nine-Nine anuncia mudanças devido ao #BlackLivesMatter

Lucifer: Netflix confirma data de lançamento da 5ª temporada

Alexa & Katie: Crítica da temporada final

Comentários