Skip to content
A Barraca do beijo 2

Netflix: A Barraca do Beijo 2 ganha trailer!

A Netflix vêm fazendo nome em seu catálogo de séries e filmes teen, com títulos como Sex Education, Eu Nunca… , “Para Todos os Garotos que Já Amei” e “P.S. Ainda Amo Você” e agora a sequência de A Barraca do Beijo , que estreia dia 24 de julho, ganhou trailer novo!

O fenômeno do primeiro filme causou uma grande expectativa, e deixou todos ansioso para o que seria visto na parte 2. Vem conferir com a gente!

A Barraca do Beijo 2!

O trailer mostra nossa querida Elle (Joey King) e seu parceiro inseparável Lee (Joel Courtney), que continuam melhores amigos mesmo depois de todo drama do primeiro filme.

Com Noah (Jacob Elordi) em Harvard, Elle sendo desastrada, confusa e divertida como sempre tenta lidar com a insegurança do namoro a distância enquanto termina seu ultimo ano do High School. Ela e Lee têm que continuar a boa reputação da “Barraca do Beijo” criada no ano anterior enquanto planejam a tão esperada ida para a faculdade. Tudo isso enquanto um novo galã aparece na escola, claramente pra mexer um pouco as coisas.

A plataforma busca contar um pouco mais sobre as inseguranças, dúvidas e burradas (podemos chamar essas de alívio cômico né?) que afligem Elle.

A garota adolescente que habita em mim saúda a garota adolescente que habita em você, queridíssima Netflix!

De uma coisa a gente pode ter certeza: vai ter muita risada, drama e bom entretenimento vindo por ai dia 24 de Julho! E ai? Ansiosos?

 

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Netflix: “Eu Nunca…” disse que seria apenas 1 Temporada!

Netflix: Filmes e Séries que chegam a plataforma em julho

Netflix: Títulos que dão tchau a plataforma em julho

Comentários
+ posts

A tal "Ladyticia"/"Letícia sem nenhum" do Podcast. Sky é meu nome de herói 😎

Engenheira mecânica que ama filmes, séries e livros.

A tal "Ladyticia"/"Letícia sem nenhum" do Podcast. Sky é meu nome de herói 😎

Engenheira mecânica que ama filmes, séries e livros.

Back To Top