SDCC 2020: O tão aguardado -e último- painel de Vikings!

Ah, o tão esperado painel de Viking na San Diego Comic Com (SDCC)! E, quão triste é, o último painel ser virtual?

Se você costuma acompanhar as Convenções estilo SDCC, provavelmente conhece a fama que o painel de Vikings tem. Sempre muito alegre, bagunçado e surpreendente, este era um dos painéis mais esperados, e o que mais sentiu as mudanças sofridas pela pandemia do COVID-19.

O Elenco

O painel contou com seus membros principais, o escritor, produtor executivo e showrunner Michael Hisrt e os atores Travis Fimmel (Ragnar Lothbrook), Katheryn Winnick(Lagertha), Clive Standen (Rolo), Alex Ludwig (Bjron Ironside) e Jordan Patrick Smith (Ubbe) e a mediadora Kate Hahn, editora da TV Guide Magazine.

O visual virtual, com molduras animadas e fundos engraçados de cada ator não impediu que o painel começasse com a famigerada bagunça viking: todos falando ao mesmo tempo, se lamentando de não poderem estar juntos e sentindo falta dos fãs e de toda a atmosfera da SDCC.

Relembrando o passado

Foram lembrados momentos épicos como a SDCC em que Travis apareceu vestido de canguru e causou grande alvoroço, já que sua presença não era esperada devido à morte de seu personagem, e Katheryn explicou que no primeiro ano eles estavam em uma sala pequena, e no ano anterior a série teve que ser alocada na maior sala de conferência, pois as outras salas não comportava mais.

Logo no começo do painel o elenco se emociona ao trazer à tona o assunto da morte mais recente da série, e Katheryn faz questão de contar uma curiosidade: sua ultima fala na série foi também a fala que ela interpretou em sua audição para o personagem.

Então o painel segue contando um pouco da trajetória e história de cada ator no set de vikings, passando por Alex, Travis, Clive analisando as motivações de seu personagem, todo o estudo que Jordan fez para que Ubbe ficasse mais parecido com Ragnar, entre outros comentários sobre cenas favoritas e coisas que eles teriam mudado na série.

A 6ª -e última- Temporada

Toda a trajetória, desde o início com os Earls, a vinda para a Inglaterra, as muitas guerras e a posterior aparição dos russos, é discutida amplamente, de maneira a focar nas cenas icônicas que marcaram toda a história da série.

Por fim, Michael Hirst é questionado sobre a 2ª Parte da 6ª Temporada. “O destino dos personagens estão nas mãos dos deuses, apesar de eu ter tido a minha mão nele também. Eu acho que a conclusão da saga é profundamente satisfatória. Um final próprio e cheio de significado. E eu espero que todos nossos fãs se sintam da mesma forma” disse ele.

E para finalizar o painel, tivemos um Teaser exclusivo da série, que você pode assistir pulando para os 43 minutos do vídeo do painel abaixo.

O vídeo mostra a cena de confronto entre os russos e os vikings onde, claro, a cena termina no ponto culminante em que Bjorn para em frente ao exército inimigo.

Sentiremos falta de Vikings, porém por agora, o sentimento que prevalece é a ansiedade para a 2ª Parte da temporada, que ainda não tem data para sua estreia.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:
Fisioteparia nos esports: Como você segura o mouse?
SDCC 2020: Painel de The Boys traz trailer da 2ª Temporada e confirma 3ª Temporada
Netflix: Divulgado trailer oficial de Mundo Mistério
Comentários