Skip to content
SDCC 2020

SDCC 2020: Bill & Ted Face the Music

Nesta SDCC de 2020 tivemos 2 painéis com a participação de Keanu Reeves o primeiro para falar de Constantine(você pode ler a matéria aqui) e o segundo ontem para falar da volta dele no painel que o fez estourar na década de 90.

Com seu lançamento para este ano, Bill & Ted Face the Music contou com um painel na SDCC online com a participação de Alex Winter, Samara Weaving, Brigette Lundy-Paine, William Sadler, o diretor Dean Pariso,  Ed Solomo, Chris Matheson e apresentando/conversando com eles estava Kevin Smith um grande fã da serie de filmes.

O bate papo de quase 1 hora foi muito bom. Ouvimos um pouco sobre a experiencia dos filmes antigos, e o que foi feito para o filme ser mais “aceito” como uma continuação. A opinião de todos os participantes foi importante para a conversa ser uma coisa mais informal.

Novidades sobre a estréia

Um pequeno trailer foi apresentado e comentado pelo diretor e roteirista do filme, mas sem revelar muita coisa sobre o que esta por vir. Foi revelado também que o filme terá sua estreia em VOD e nos cinemas ao mesmo tempo.

Eu consigo sentir a energia positiva que foi trabalhar com todo mundo neste filme. Foi legal. Eu queria mais e tudo era criado, encaixado e engraçado. Muitas coisas no filme são tão naturais e engraçadas que eu fiquei com mais vontade de ate mesmo fazer mais, porém não posso falar mais nada do que esta por vir!” Declarou Keanu quando foi perguntado sobre o que sentiu nas gravações do filme.

Bill & Ted 3 tem data oficial e estreia em 1 de setembro nos sistemas VOD e nos cinemas.

Continuem acompanhando nossa cobertura completa e sigam nas redes sociais!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

SDCC 2020: É revelada a nova data de estreia de Novos Mutantes

SDCC 2020: Saiba mais sobre o aconteceu no painel Marvel’s 616

Crítica do novo filme original Netflix: A Barraca do Beijo 2

Comentários
+ posts

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Back To Top