O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
Dota 2: Chaos E.C tem segundo dia turbulento na ESL One Katowice 2019
Após um excelente primeiro dia, o time brasileiro começou o segundo dia pensando em manter o bom momento e garantir vaga na chave dos vencedores. Porém, precisaram encarar uma embalada Fnatic – para a qual perderam a série por 2-0 – e depois empataram em 1-1 com a NiP, fechando o dia em 1-3.
Chaos E.C 0-2 Fnatic
As partidas da fase de grupos são realizadas em formato ida e volta. O primeiro desafio do dia foi a Fnatic, que assim como a Chaos E.C terminou o primeiro dia invicta.
Para o primeiro jogo o time brasileiro apostou no Invoker de Aliwi “w33” Omar, após um início de partida equilibrado a Chaos E.C conseguiu uma leve vantagem ao conseguir levar algumas torres do time asiático. Porém após seguidas team fights mal executadas os brasileiros se ficaram sem respostas e perderam o jogo com 28 minutos.
Para o segundo confronto a Chaos E.C contava com o Clockwerk de Otavio “tavo” Gabriel e na Phantom Assassin de William “hFn” Medeiros. Depois de um início desfavorável os brasileiros não conseguiram criar espaço para “hFn” construir seus itens e foram dominados do início ao fim da partida pela Fnatic, liderada por uma atuação de gala de Abed Azel Yusop e Anucha “jabz” Jirawong.
Chaos E.C 1-1 NiP
A segunda série do dia foi contra o time europeu da Ninjas in Pyjamas e era um confronto determinante para decidir quem vai para a chave dos vencedores.
Para o primeiro confronto o time jogou em volta do Phantom Lancer de “hFn” e contava com o Pangolier de “tavo” para os combates. A Chaos E.C foi dominada do início ao fim da partida, mesmo com boas movimentações e abates da Lina de “w33” não foram suficientes, “hFn” foi totalmente controlado pelas decisões e itens construídos pelos europeus. Com destaque para o Night Stalker de Adrian “Fata” Trinks, a NiP terminou a partida com 37 minutos.
Para o jogo 2 o time buscava uma reação e para isso colocaram suas fichas na Weaver de “hFn” e no Pangolier de “w33”. Após uma fase de rotas ruim a Chaos E.C se recuperou com team fights bem executadas, com destaque para “w33” e “hFn”, a dupla principal do time brasileiro foi capaz de desequilibrar as brigas e fechar a partida com 35 minutos.
Próximo confronto
O último confronto da fase de grupos será contra a já eliminada Alliance e vale vaga na chave dos vencedores. O jogo está marcado para quinta-feira (21) às 10h40m do horário de Brasília e você pode assistir e torcer pelos brasileiros na transmissão de língua portuguesa da ESL na Twitch.
Fique ligado no Multiverso+ para mais informações sobre a ESL One Katowice 2019.
Comentários
Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP