O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
PUBG Mobile: Influence Chemin é bicampeã
A equipe leva parte da premiação de U$ 23 mil e se reúne a mais três times brasileiros para disputar o mundial
A Influence Chemin é a grande campeã da PUBG MOBILE Pro League Américas 2022 (PMPL Américas), com 282 pontos e três vitórias (WWCD).
O time, agora bicampeão do campeonato, irá representar o Brasil ao lado de mais três equipes brasileiras, sendo eles a Alpha7, Vivo Keyd e iNCO Gaming na PUBG MOBILE Global Championship 2022.
A Influence Chemin conquistou pela segunda vez o título de melhor time de PUBG MOBILE das Américas, virando as chances de vencer somente no sábado na última queda, fechando o dia com 17 eliminações e 32 pontos, terminando em terceiro lugar.
No domingo já iniciaram o dia confiantes, estando sempre nos top 3 das partidas e garantindo a vitória do campeonato na última queda, com o Winner Winner Chicken Dinner!
O segundo lugar ficou para a Alpha7, com 275 pontos, e a iNCO Gaming garantiu a terceira posição, com 246 pontos.
Como a A7, Vivo Keyd e a Pittsburgh Knights já estão com as vagas para PUBG MOBILE Global Championship 2022 pelos pontos conquistados ao longo do ano, os PMGC Points, em campeonatos oficiais, a segunda vaga foi automaticamente para a iNCO e a terceira para a Team Queso.
Mais uma vez o atleta Kauan “Federal” foi o MVP das Américas, conquistando o título com mais de 9 mil de dano e 40 eliminações.
O jogador já havia ganhado o MVP no primeiro split da PUBG MOBILE Pro League Américas 2022 e repetiu o feito agora, prometendo ser uns dos destaques para a PMGC 2022.
A final da PUBG MOBILE Pro League Américas 2022 foi transmitida ao vivo nos canais oficiais do Facebook, Twitch e no YouTube dedicados a conteúdos de esports com apresentação de Toboco, análises de Khaya, comentários por Vespa e Imba, narração de Petar Neto, Pew3x e curiosidades sobre os times e entrevistas com Ferzote.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia mais:
King is Bak: Medellin é a campeã do torneio
Ignis Cup: As dificuldades do cenário Feminino
Ignis Cup: Cenário Feminino e Negritude
Comentários
Jornalista e publicitária!