Dubladora Tomoyo Kurosawa tem alta depois de tratar COVID 19

Tomoyo Kurosawa testou positivo para a doença no dia oito de outubro, desde então, estava se tratando e finalmente recebeu alta. Anunciou em seu Twitter a melhora e recebeu o apoio dos fãs.

Entendendo o caso da dubladora

Tomoyo Kurosawa fez o teste PCR a 11 dias atrás. Ela suspeitou que estava com a doença por apresentar alguns sintomas leves. Logo, ao receber o resultado se internou.

Em seguida, teve febre em 9 de outubro, mas estava tomando as “medidas apropriadas”, seguindo o conselho de especialistas em saúde. A Mausu Promotion, agencia de dubladores onde Tomoyo trabalha, revelou anteriormente que alguns colegas dela também testaram positivos para o vírus.

Finalmente, veja a postagem de Tomoyo hoje mais cedo:

Traduzindo, a dubladora disse:

“Eu quero agradecer a toda a equipe médica, todos tinham risco de infecção, contudo  foram muito gentis comigo.”

A agência escreveu: “Mais uma vez, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas a todos os fãs que a apoiaram e a todas as empresas envolvidas pela grande preocupação e inconveniência desta vez. Tomoyo Kurosawa retornará ao trabalho no momento oportuno, levando a saúde dela em consideração. ”

Como comentário final, Tomoyo disse que tentará tornar todos os seus trabalhos ainda mais importantes de agora em diante.

Tomoyo Kurosawa

A voice actor tem 24 anos, e começou sua carreira em 2010 fazendo o show Welcome to THE SPACE.

Conhecida por ser muito versátil em suas dublagens, assim, pode ter muitos papéis como Kumiko Omae (Sound! Euphonium), Phosphophyllite (Land of the Lustrous), Itsuki Inubozaki (Yuki Yuna Is a Hero) Nao Kaizaki (Dragon Pilot: Hisone and Masotan), e também Hitoha Hongō  (O Maidens in Your Savage Season). 

Seu trabalho mais recente foi em Akudama Drive, anime de tema cyberpunk com influência do filme Blade Runner, Tomoyo interpretou uma jovem conhecida como Ordinary Person.

Por fim, para ficar por dentro de todas as novidades de esports, jogosfilmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Mirai Nikki entra para o catálogo da Funimation Brasil

My Hero Academia – Ascensão dos Heróis estreia no Brasil

Netflix anuncia anime de Godzilla para 2021

Comentários