skip to Main Content
sirt-serie-de-acesso-fla

Artigo: SirT, superação e o recomeço

Atuando profissionalmente desde 2012, Thúlio “sirT” Carlos vive uma nova fase em sua carreira. Em meio de altos e baixos, apostas e falhas, o atual caçador do Flamengo e-Sports vem vivendo uma escalada em sua vida, visando voltar ao topo do cenário brasileiro.

thulio-estúdio-cblol
Thúlio no estúdio do CBLoL (Fonte: Divulgação/Riot Games)

Pain Gaming: consolidação no cenário e respeito

Foi o primeiro time de grande influência no cenário em que participou. Thúlio compôs grandes elencos, ao lado de grandes nomes do cenário (nacional e internacional), como Kami, brTT, Mylon, Leko, Lactea, Olleh (atual campeão da LCS NA), entre outros.

brtt-thulio-mylon-cblol-campeao
brTT (esquerda) sirT (meio) e Mylon (direita) comemorando o título de 2015 (Fonte: Divulgação/Riot Games)
Durante sua permanência na equipe, sirT participou das campanhas vitoriosas do CBLoL de 2013 e 2015, e da melhor campanha de um time brasileiro, no mundial de 2015. Thúlio conseguiu bastante destaque no cenário, com grandes atuações e uma forma única de jogar. Conquistou uma legião de fãs, devido ao seu jeito carismático e sua grande amizade com seu mid laner, Gabriel “Kami” Bohm. Por muito tempo, foi considerado o melhor do Brasil, e sempre buscando o topo do cenário, numa “disputa” com Gabriel “Revolta” Henud. Thúlio permaneceu na Pain até 2017, quando deixou a equipe após quase 5 anos de titularidade incontestável, deixando para trás um grande legado, e uma grande saudades para a “Melhor torcida do mundo”.
thulio-saida-pain
Anúncio da saída de sirT da Pain (Fonte: Divulgação/Pain Gaming)

Big Gods: alto risco, baixa recompensa

big-gods-logo
Escudo da BigGods (Fonte: Divulgação/Big Gods)
Após uma saída inesperada da Pain Gaming, Thúlio resolveu arriscar, e tentar uma vaga para jogar a LCS NA. Sua aposta foi pela organização da Big Gods, onde atuou ao lado dos brasileiros Gustavo “Baiano” Gomes (suporte) e Ednilson “Jukaah” Vargas (coach). Apesar da equipe ter boas idéias e um grande investimento, o caçador e sua equipe não foram páreos para a Team eUnited e acabaram caindo na semi final da Challenger Series 2017, por um placar de 3 a 0.
Não satisfeito com o insucesso da organização, Thúlio retornara ao Brasil em 2018, rumo ao Rubro Negro carioca.

Flamengo e o recomeço

anuncio-thulio-flamengo
Anúncio de sirT na line up do Flamengo (Fonte: Divulgação/Flamengo)
2018 é o ano. É o ano que Thúlio pretende se provar, mais uma vez, o melhor do Brasil. Com um retorno ao Brasil, fazendo parte de um projeto grandioso por parte do Flamengo e-Sports, sirT, ao lado de Evrot, esA, brTT e Jisu, tem tudo para fazer parte de mais uma potência nacional.
Com atuações discretas durante o Circuito Desafiante, Thúlio provou, mais uma vez, seu altíssimo nível no jogo contra a Team One, no último domingo (15), pelo Relegation. Com um estilo renovado e uma nova motivação para vencer, Thúlio retorna ao CBLoL com vontade de mostrar para todos, e para si próprio, que pode ser mais uma vez, o melhor caçador do Brasil.

Comentários

18 anos, vestibulando para Psicologia e/ou Relações Internacionais e/ou Comunicação Social. Apaixonado por esports e pelo Kurt Cobain.

Back To Top