CBLoL 2019: Team One vence a primeira!

A terceira semana do CBLoL 2019 foi finalizada hoje (16), deixando a tabela ainda mais enrolada. Marcada pela primeira vitória da Team One na disputa e a volta do Flamengo ao bom ritmo de jogo, a sexta rodada chegou repleta de grandes jogos.

Primeiro dia

O primeiro jogo do dia, que para muitos foi o mais aguardado da semana, foi entre paiN e KaBuM!. Foi um jogo acelerado desde o começo, com ambos os caçadores abusando do com early game de seus campeões. Após uma grande luta no Arauto, a KaBuM! adquiriu a primeira vantagem no jogo e conseguiu controlar as rédeas da partida. Com grandes jogadas de dyNquedo com seu Sylas (3/1/10), a equipe da KBM  garantiu uma grande e importantíssima vitória!

Segundo confronto CBLOL 2019

O duelo entre T1 INTZ marcou o segundo confronto do dia. Sem grandes emoções, o Intrépidos mostraram-se apáticos com todo o ímpeto dos Golden Boys. Liderados por 4lan (que jogou improvisado como atirador), a Team One garantiu sua primeira vitória no campeonato. O terceiro jogo foi entre Flamengo e Uppercut, e assim como o anterior, foi totalmente unilateral. A equipe rubro negra fez uma exímia atuação, com o protagonismo dividido entre Robo Shrimp, que estavam sendo bem criticados pelas más atuações. Destaque para o jogador da rota do topo, que utilizando o Pyke, terminou o jogo 13/2/9.

reven-flanalista-cblol-2019-flamengo
Reven (mais conhecido como Flanalista) venceu sua primeira partida como jogador do Flamengo (Foto: Divulgação/Riot Games BR)

A última série do dia foi decidida entre CNB, que veio após sua primeira vitória no torneio, e Redemption, que chegou após perder a liderança da tabela. O jogo foi bem equilibrado, com as duas equipes buscando impor seu jogo. Porém, numa luta pelo dragão aos 19 minutos, WhiteLotus garantiu um QuadraKill com a sua Kai’Sa, rendendo o buff do Barão e uma vantagem total em cima dos Blumers. Com isso, mesmo cometendo diversos erros ao tentar fechar o jogo, a equipe de Porto Alegre avançou por completo e destruiu todo o mapa da CNB. GG!

 

Assista ao CBLoL ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube. Aos sábados, o campeonato é transmitido ao vivo no SporTV.

Comentários

18 anos, vestibulando para Psicologia e/ou Relações Internacionais e/ou Comunicação Social. Apaixonado por esports e pelo Kurt Cobain.

Rodrigo Aguiar

18 anos, vestibulando para Psicologia e/ou Relações Internacionais e/ou Comunicação Social. Apaixonado por esports e pelo Kurt Cobain.