Crônicas de Natal 2 entra para lista natalina da Netflix

 

A Netflix divulgou nesta terça-feira (15) que Crônicas de Natal 2 chega dia 25 de novembro ao streaming. Assim, Crônicas de Natal 2 entra para as listas natalinas e já tem seu primeiro teaser divulgado no Twitter. Confira:

 

No Twitter do streming já podemos ver as reações positivas com a o anúncio do novo filme. O primeiro filme conquistou fãs por sua divertida narrativa e por isso ganhou uma continuação depois de dois anos. Crônicas de Natal foi uma das primeiras produções natalinas do streaming a fazer tanto sucesso.

No teaser de Crônicas de Natal 2 aparece como Mamãe Noel a atriz Goldie Hown juntamente a Kurt Russel como o Papai Noel, sendo eles casal também na vida real.

Outro personagem que estará de volta é Kate (Darby Camp)  já adolescente.

Nesse segundo longa, a Netflix não revelou muitos detalhes, assim, vemos apenas a Mamãe Noel e as crianças em passeio pela Vila.

O primeiro filme do longa

Na história, os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o momento exato da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo.

Dessa forma todos os presentes de natal das crianças estão em risco, por isso, precisam fazer uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo.

Sendo assim, a produção natalina que foi um sucesso no primeiro filme fará parte das nossas listas para ver próximo ao Natal.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CCXP Worlds: Conheça os tipos de credenciais e seus benefícios

A Linha: Narrativa brasileira recebe Emmy por inovação em mídias interativas

DC Fandome: Painel de Lúcifer traz muita música

Comentários