DC Fandome: Painel de Lúcifer traz muita música

O segundo dia da DC Fandome foi dedicado especialmente às séries, quadrinhos e desenhos da produtora.

E não é segredo pra ninguém que Lúcifer tem sido e muito aguardado por todos desde que sua 5ª temporada estreou na Netflix em Agosto.

Se você ainda não assistiu a 5ª temporada de Lúcifer não se preocupe, não teremos spoilers aqui e você pode ver o que achamos dela nesta matéria.

Se você já assistiu, pode ver um pouco da nossa análise com spoilers nesta matéria, e continue lendo para saber de um episódio um tanto quanto… Inusitado

O painel

O Painel teve a presença do diretor Sherwin Shilati e dos produtores executivos e criadores Joe Henderson e Ildy Modrovich.

Não é mistério que Lúcifer não tem medo de inovar (como o episódio em preto e branco da 5ª temporada), mas desta vez eles ousaram um pouco mais: teremos um episódio musical!

Trechinho do episódio

*Alexa, toque Another One Bites the Dust de Queen*

Isso mesmo, o vídeo nos mostra o Diabo cantando e dançando ao som de Queen. Tudo isso enquanto ele e Chloe tentam resolver um caso de assassinato.

O vídeo tem até participação especial do alvo da investigação.

O painel começou com um vídeo animado, com uma produção com corpo de balé, uma banda marcial e policiais dançando. É exatamente o tipo de humor e estranheza que esperamos de Lucifer, e nos deixa ainda mais curiosos pra saber o que está havendo ali. Você pode ver o vídeo completo clicando aqui.

Renovação da 6ª Temporada

Outro assunto do painel foi a renovação da série para a 6ª temporada depois de quase ser cancelada e posteriormente salva. Ao que Idly alegremente “Você não pode matar o Diabo, meu amigo”, e tudo os fãs conseguem pensar é: “ainda bem!”.

Dc Fandome

Desenvolvimento do episódio

O restante do painel foi desenvolvido sobre o episódio musical como um todo: desde o entusiasmo do elenco de participar de algo tão diferente, até a confirmação de que Tom usou um terno especial para poder dançar sem estragá-lo (e acabou rasgando mesmo assim).

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

Amazon Prime: Veja o que chega na plataforma em setembro

Mulan: Crítica do novo live-action no Disney+

Enola Holmes: Novo longa da Netflix ganha trailer

Comentários