The Batman: Matt Reeves afirma que não será um filme de origem

Ok essa notícia pode causar um pouco de dúvidas para quem está na espera para ver The Batman.

Em uma entrevista para o Nerdist, o diretor Matt Reeves firmou que o seu filme do cruzado encapuzado não será um filme de origem do personagem. Reeves disse que: “Não queria fazer uma história de origem, mas sim contar uma história que reconhecesse suas origens, aquilo que o transformou no que ele é.”

O que dá a entender pela entrevista é que The Batman vai pegar o herói já com um tempo de atividade no vigilantismo, mas também irá explorar os pontos que o levaram a ser um herói enquanto desenvolve a história.

Podemos então esperar cenas de flashbacks sobre o início de carreira do Batman, assim como os traumas que o levaram a essa vida. Ainda segundo o Reeves, o filme irá abordar bastante o psicológico do personagem e a corrupção de Gotham. Isso dá a entender que o filme em si será bastante intimista ao mesmo tempo que veremos o Bruce tentando entender a escuridão que o motiva enquanto enfrenta a escuridão que corrói a cidade.

The Batman está com estréia marcada para o dia 24 de Junho de 2021, porém por enquanto está com as gravações paradas devido a pandemia de COVID 19.

E você? O que achou dessa notícia? Escreva nos comentários sua opinião, e, para mais notícias de cinema e séries, siga o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter.

Leia também estas notícias:

Jay Benedict astro de Aliens e Batman morre devido ao covid-19

Frozen: Olaf ganha mini série animada online

Campo do Medo: não era terror, era cilada

Amazon Prime Video: As melhores séries da plataforma para maratonar

Cinco filmes de comédia romântica para assistir na Netflix

Disney revela seu novo calendário de estreias

Comentários

Gustavo Nunes

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.