No Rock in Rio 2024, o dia 19 de setembro promete ser inesquecível com a…
CS:GO: Astralis vence e MIBR cai nas quartas da DreamHack Masters Stockholm 2018
Não deu pro Brasil! Mesmo com uma boa campanha na primeira fase do torneio, o MIBR não conseguiu bater o Astralis nas quartas de final e deixou a competição após perder por 2–0 na manhã deste sábado (01).
Banimentos e escolhas
Astralis baniu Cache
MIBR baniu Nuke
Astralis escolheu Overpass
MIBR escolheu Train
Astralis baniu Mirage
MIBR baniu Dust2
Restou Inferno
A série
Na Overpass, o time dinamarquês começou garantindo o primeiro pistol round da série, mas sentiu dificuldades no forçado, que ficou nas mãos do MIBR, que logo em seguida conquistou + dois pontos. Em meio a um “toma lá da cá”, o Astralis conseguiu encurtar a vantagem o jogo ficou no 5–3, até que gla1ve e companhia emplacaram uma sequência de sete rounds e fechou o primeiro half no 10–5.
Os pontos em sequência continuaram no lado TR, foram + cinco e os dinamarqueses garantiram o primeiro match point da partida. O time de FalleN diminuiu a vantagem adversária e deixou o jogo no 15–6, mas não foi o suficiente, uma vez que o Astralis confirmou o favoritismo e a vitória por 16–6 em seu próprio mapa.
Diferente da Overpass, a Train foi mais disputada pelas equipes, principalmente pelo MIBR, que esteve apagado na escolha adversária. O jogo começou muito bem para tarik e cia, que abriram o placar de 5–0 em cima dos atuais melhores do mundo. A vantagem diminuiu pra 5–1 no sexto round e posteriormente, vimos o MIBR perder mais um round por conta do tempo. O ‘Made in Brazil‘ voltou a pontuar, mas o tempo foi vilão mais uma vez e com a economia ao seu lado, a Astralis conseguiu encostar no placar com o 6–5. Os dinamarqueses ainda empataram no 7-7, mas o último ponto ficou com a equipe de coldzera, que fechou o primeiro lado com 8–7 no placar.
No segundo half, os três primeiros pontos da partida ficaram nas mãos do Astralis, que viu o MIBR marcar quatro rounds seguidos e retomar a frente do confronto com 12–10 no placar. Xyp9x e companhia conseguiram diminuir a vantagem pro 12–11, mas logo em seguida o placar estava 13–11. Posteriormente, o quinteto dinamarquês conseguiu alcançar o time misto do MIBR e deixar o jogo no 13-13, que após + dois rounds, ficou no 15–13, deixando a Astralis a um ponto das semifinais. O 15–14 veio pro Brasil, mas gla1ve acabou com o sonho da prorrogação e o jogo terminou no 16–14 a favor da Astralis, que fechou a série com duas vitórias e zero derrotas.
Outros resultados
NiP 2–0 Heroic – NiP avançou para as semifinais
Ainda hoje
11h00 – FaZe x mousesports | MD3
14h00 – North x Na’Vi | MD3
Calendário
Domingo (02/09)
06h00 – NiP x Astralis | MD3
09h00 – FaZe x North | MD3
13h00 – Grande Final | MD3
Transmissão
A transmissão em PT-BR do torneio você acompanha pelo canal do DreamHack Brasil na Twitch.
Comentários