skip to Main Content

HAVAN anuncia criação de organização de esports com Gaming Office em Santa Catarina

Após anunciar nas últimas semanas que estaria investindo no mercado de esportes eletrônicos, a HAVAN, grande empresa do mercado varejista, anunciou nesta quarta-feira (18) a criação de sua organização de esports. Com um Gaming Office em construção na cidade de Brusque, em Santa Catarina, a empresa anunciou que investirá inicialmente na modalidade de League of Legends.

c67iXbk
Sala de convivência projetada pela HAVAN para momento de lazer dos seus jogadores (Foto: Divulgação/HAVAN)

A Gaming Office está sendo projetada do zero e tem inauguração marcada para o mês de agosto.

Essa foi uma das nossas prioridades desde o início. Projetar e desenvolver uma estrutura desde o zero nos proporciona um aproveitamento maior do terreno e nos permite projetar espaços que adaptar uma construção pré-existente não nos permitiria, como nosso espaço de convívio e interação com a torcida”, pontuou Samuel Walendowsky, responsável pelo investimento da companhia no mercado de esports.

A nossa opção por utilizar o Gaming Office foi baseada em um dos nossos principais propósitos, que é profissionalizar o cenário de esports no Brasil”, contou o investidor.

Com o projeto de Gaming Office apresentado, a HAVAN se iguala a famosas organizações brasileiras como o Flamengo Esports BootKamp Gaming. Cada vez mais adotado pelos times, o sistema de Gaming Office também será aplicado dentro da MiBR, um dos cinco melhores times de CS:GO do mundo.

Confira abaixo algumas imagens do local que vai abrigar o centro de treinamento da HAVAN:

A empresa entrará com tudo no mercado de esports, formando uma estrutura de peso por trás da administração. Além de um CEO coordenando as atividades, a organização já possui com uma conselho administrativo com os sócios fundadores, assessoria de imprensa, assessoria jurídica, assessoria de marketing digital, contabilidade, psicólogos, entre outros profissionais envolvidos na operação.

Com a entrada da HAVAN nesse mercado, esperamos trazer ainda mais credibilidade ao segmento e ajudar construir um cenário bem forte e estruturado”, comentou Lucas Hang, sócio-fundador.

Imaginamos que a nossa entrada incentive os nossos parceiros na HAVAN e outras grandes empresas a investirem, atraindo capital e fortalecendo ainda mais o cenário brasileiro de esports”, completou.


Comentários
Back To Top