skip to Main Content

LoL: Team oNe e Submarino Stars fecham Fase de Pontos do Circuitão com empate

Começou a última semana da Fase de Pontos do Circuito Desafiante 2018! Confira como foi o confronto que abriu a última etapa da competição.


O primeiro jogo entre Team oNe e Submarino Stars foi bastante dominado pelos Golden Boys. Com um teleporte do Kennen (Name) e a chegada da Sejuani (4LaN) logo cedo na rota inferior, o time dourado conseguiu garantir dois abates e a primeira torre da partida. A partir dessa jogada, o time começou a pôr em prática a rotação pelo mapa, jogando mais pela parte de cima do mapa.

Com a ida pra parte de cima, o Arauto foi facilmente conquistado, mas usado de forma errônea, mesmo que tenha garantido a torre do meio. Era nítido a força que a composição da T1 tinha para lutas, a forte iniciação de Alistar (Zirigui) + Yasuo (Steal) + Kennen era muito forte e o time abusou bastante disso para garantir mais espaço de mapa e buffs da selva.

1
Draft jogo 1 SUB x oNe (Foto: Reprodução/LoL Esports BR)

Um deles foi o Barão, que foi contestado mesmo com o Skarner (PRB) morto. Todavia, sem sucesso algum por parte da SUB, o Baron ficou nas mãos dos cinco jogadores da Team oNe, que em meio a um “esquema” de 1-2-2, conseguiu levar as T3 das side.

O jogo terminou na rota inferior, quando o quarteto Alistar, Kennen, Sejuani e Wukong (takeshi) deram engage sobre o time da Submarino. Com o Cho’gat (Duclou) e o Skarner mortos e o Yasuo com total domínio da rota superior, os Golden Boys limparam as torres de Nexus e garantiu a primeira vitória na série.

A última partida das duas equipes na Fase de Pontos trouxe bastante surpresa para os que estavam assistindo o confronto. O time da Submarino Stars jogou de uma forma não vista até esse ponto do Circuitão, e mesmo com o first blood da partida ficando nas mãos da Team oNe, o time de Milo (Galio) conseguiu reverter a situação da partida e sair a frente de seus adversários.

O jogo da SUB foi orquestrado em meio a fortes iniciações por parte do Rakan (Juzinho) junto a Camille (NiT), que ainda contavam com toda a proteção entregue pelo ultimate do Galio. Isso, sem citar a Xayah (Chavoso) bem protegida, conseguindo entregar todo o seu dano e o Aatrox (Duclou), que além de oferecer dano, servia também como linha de frente.

1
Draft jogo 2 SUB x T1 (Foto: Reprodução/LoL Esports BR)

Em meio a uma das boas lutas iniciadas pelo SUB, tanto a Syndra (takeshi) quanto a Sejuani (4LaN) acabaram morrendo, o que abriu espaço para os Stars realizarem o primeiro Barão da partida e aumentar ainda mais a pressão que estavam cedendo no mapa.

Com o buff em mãos, o trio Rakan, Xayah e Camille seguiram para rota inferior, onde acabaram sendo iniciados pela oNe, que rapidamente foi respondida pelos adversários, que levaram a melhor na Team Fight e garantiram o empate da série.


Os últimos jogos da fase de pontos acontece amanhã (14). Os confrontos finais serão:
19h – Operation Kino x INTZ Redemption
A seguir – paiN Gaming x WP Gaming
Você pode acompanhar as partidas ao vivo pelos canais de transmissão oficiais da Riot Games na Twitch e no Youtube.


Cobertura completa “Circuito Desafiante 2018

Comentários
Back To Top