skip to Main Content

Starcraft II: Brasileiro se classifica para etapa do Circuito Mundial

O brasileiro Diego “Kelazhur” Schwimmer ficou com o vice-campeonato da Copa América de StarCraft II, sendo derrotado na partida final pelo mexicano Juan “SpeCial” Tena, pelo placar de 4 a 1. Esta é a terceira vez consecutiva que SpeCial se sagra campeão do torneio.

Nas semifinais, Kelazhur já havia conseguido vencer o mexicano, pelo placar de 3-1, levando uma vantagem na grande final, porém o brasileiro não conseguiu repetir o bom desempenho e acabou sendo derrotado, encerrando assim sua participação na edição 2018 da Copa América de StarCraft II.

1
Playoffs Copa América Season 3 (Foto: Reprodução/Liquipedia)

Além da premiação, Kelazhur e SpeCial obtiveram a vaga para o Circuito Mundial da modalidade, que será realizada em setembro na cidade de Montreal, no Canadá. Atualmente, Diego está na 14ª posição e terá que se superar para conseguir a tão sonhada vaga na BlizzCon e torcer pelos tropeços de seus adversários diretos no ranking. Se vencer a etapa, garantirá a vaga sem depender de outros resultados.

Para mais informações referentes ao torneio, clique aqui.

Comentários
Back To Top
Verified by MonsterInsights