CBLoL 2021: Confira todas as line-ups!

O CBLoL 2021 ainda não começou porem o hyper para a competição já esta alto e vamos começar falando de todas as line-ups reveladas ate agora.

Lembrando que neste ano de 2021 o CBLoL entra no sistema de franquia, agora somente times que passaram por um rigoroso teste da RIOT GAMES tiveram seu acesso garantido a este novo formato do CBLoL.

Times franquiados participantes do CBLoL 2021 e suas line-ups

Cruzeiro Esport Club

Com bastante nomes conhecidos do cenário o cruzeiro anunciou sua line-up com os jogadores: Truklax (top), Sting (jungler), Nosferus (mid), pbO (Bot) e Hawk (suporte).

Flamengo Esports

O Fla chega com muitos jogadores de outros times formando assim uma escalação forte para 2021: Parang (top), Tutsz (mid), Ranger (jungle), Absolut (adc) e RedBert (suporte).

Furia Esport

Contando com 2 jogadores novos, a FURIA vem com uma line-up que aposta muito em suas pratas da casa: Skeeto (top), Follow (jungler) Anyyy (mid), Beenie (adc) e  Damage (suporte).

INTZ

Com a volta do jungler Revolta, a INTZ está confiante para um bom primeiro split. O micaO está animado e os intrépidos não querem nada além do título: Bankai (top), Revolta (jungler), Envy (mid), micaO (adc) e Cabu (suporte).

KaBuM!

Com a ajuda de dois coreanos os ninjas querem chegar forte nesse inicio de 2021 a sua escalação é composta por: Wizer (top), Ryan (jungler), Evrot (mid), Disave (adc) e professor (suporte).

paiN Gaming

A paiN Gaming manteve praticamente a sua line-up de 2020. Houve somente a mudança do suporte eSa, que foi substituído por Luci, após  sua saída do Flamengo. Agora, o suporte volta a fazer companhia a brTT na botline. A line-up conta com: Robo (top), Cariok (jungler), tinowns (mid), brTT (adc) e Luci (suporte).

RED Canids

De volta a elite do CBLoL a matilha conta com muitas novidades na sua escalação: Guigo (top), Aegis (jungler), Grevthar (mid), TitaN (adc) e JoJo (suporte).

Rensga Esports

Os cowboys e cowgirls da Rensga vieram rushando com uma line-up cheia e com aquele humor que só eles sabem fazer segura peão! Kiari e Kennedys (tops), Erasus, Froststrike e Fiennes (todos jungler), Hauz e Enga (mid), Bydeki e Trigo (ambos adc) e Zirigui, Harumi e Klyon (todos suportes).

Vorax

O time que surgiu da união das antigas PRG e Falkol chega com uma line-up misturada e que promete grandes surpresas para este ano de 2021: fNb (top), Yamp (jungler), Krastiel (mid), Matsukaze (adc) e Wos (suporte).

LOUD

A galera do faz o L está divulgando parceladamente seus jogadores. Na quarta-feira (16) divulgou sua botlane, que será composta por DudsTheBoy (adc) e Ceos (suporte).

[ATUALIZADA EM 17/12, 19:47] Para completar a equipe da LOUD, foram anunciados nesta quinta (17) os jogadores: Dynquedo (mid), Tay (top) e o caçador alemão Don Arts.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

M+ Podcast 45: Conversa com o narrador Vecet

CS:GO: FURIA é bicampeã da GC Masters Feminina

KaBuM! revela sua line-up para o CBLoL 2021

 

 

 

 

Comentários

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre."Você tem medo porque definha......" - YORICK