Circuitão: oNe vai enfrentar a RED na Grande Final

A Grande Final do Circuitão está definida! A semifinal que aconteceu hoje (11) entre Rensga e Team oNe definiu quem vai enfrentar a RED Kalunga nesse sábado (15) pelo título desta etapa.

Logo do Circuito Desafiante
Reprodução: Riot Games Brasil

0x1 – Golden Boys saem na frente

A abertura da melhor de cinco foi uma partida de estratégias diferenciadas: a Team oNe apostou em Sona e Lux, já a Rensga respondeu com afunilamento de Master Yi e Taric.

O early game foi teve algumas eliminações para as duas equipes, mas a vantagem em objetivos e em mapa ficou para a equipe goiana.

Mas a oNe conseguiu aproveitar dos erros adversários e derrubar o Nexus dos Cowboys. O destaque ficou nas mãos robóticas da Orianna do Brucer.

0x2 – oNe aproveita de erros adversários e chega perto da Final

O segundo jogo da série teve um começo parecido, com abates equilibrados, mas um pouco mais lento.

E novamente a Rensga conseguiu vantagem de ouro e nas lutas, mas cometeu vários erros em sequência e acabou entregando a vitória nas mãos da oNe.

Os Golden Boys aproveitaram e abriram os 2 a 0 na série. O destaque desse segundo jogo foi para o caçador wyLL e seu Graves.

1×2 – Rensga reage na série

Depois de perder dois jogos por conta dos seus erros, a equipe goiana veio para Summoner’s Rift com as costas na parede.

E vimos novamente um bom early game da Rensga, mas dessa vez os Cowboys conseguiram passar isso para o mid game com um Barão.

A oNe tentou responder com a Alma do Dragão, mas nem isso foi o suficiente para conter a resposta da Rensga na série. Kiari e seu Yorick foram os destaques.

1×3 – oNe sacramenta vaga na Final

A quarta partida foi a mais importante da série: ou a Rensga teria o momento do empate, rumo a virada, ou a oNe fechava a série.

Quem saiu ganhando foram os Golden Boys, que impuseram seu ritmo no early game e aproveitaram muito bem para fazer a transição para o mid game.

Infelizmente para os Cowboys, toda essa vantagem virou uma avalanche que os derrubou dos cavalos, tirando todas as chances de resposta da Rensga.

O último destaque dessa semifinal foi o Brucer, que trouxe uma Lux na rota do meio.

Grande Final

Com esse resultado, a Team oNe vai enfrentar a RED Kalunga pelo título do último Circuito Desafiante, que será extinto após a implementação do sistema de franquias.

Playoffs do Circuito Desafiante,  RED Kalunga irá enfrentar a Team oNe na Grande Final, neste sábado à partir das 13h
Divulgação: LoL Esports BR

E para ficar por dentro das novidades do League of Legends brasileiro, além de outros esports, jogos, músicas, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLoL: KaBuM e PRG estão nas semifinais!

LoL: Brasileiro é selecionado pela Gen.G Academy

CS:GO: Dignitas anuncia a contratação de Showliana

Comentários