Circuitão: RED garante liderança, Rensga vence oNe

Essa segunda-feira (20) foi um dia agitado no Circuito Desafiante, que além de ter sua liderança definida com a vitória da RED Kalunga, teve um embate importante na disputa pela segunda posição nessa fase de grupos.

Logo do Circuito Desafiante
Reprodução: Riot Games Brasil

Jogos do dia:

Redemption e Havan Liberty

Quem chegou atrasado pode ter pensado que essa partida estava equilibrada, mas graças ao número de abates estar igual, mas a partida foi bem unilateral.

Mesmo com alguns abates cedidos, a Havan Liberty dominou em Summoner’s Rift. Com lutas organizadas e um completo domínio dos objetivos neutros, foi fácil para a equipe destruir o Nexus da Redemption.

O destaque da partida ficou para o enel1 e seu Karthus na selva.

Falkol e RED Kalunga

A segunda partida da noite foi equilibrada do início ao fim, tivemos um jogo muito agressivo e com jogadas extremamente plásticas.

A Matilha se saiu melhor nos objetivos neutros e, nos momentos decisivos, mostrou estar com as mecânicas em dia pra conseguir impor sua superioridade no Rift e levar a vitória. Com isso a RED se garantiu na liderança do Circuitão.

Quem brilhou dentro do jogo e levou o destaque foi o caçador Aegis com o seu Lee Sin.

Rensga e Team oNe

A disputa entre as equipes que estão em segundo e terceiro lugar poderia garantir a oNe nas semifinais ou dar o empate em pontos pra Rensga.

Dentro de Summoner’s Rift vimos um jogo tenso. Com objetivos neutros e abates para ambos os lados, o jogo ficou estudado pelas equipes, que esperavam um movimento em falso do adversário.

Esse momento veio em uma luta na rota do meio e, com direito a um Quadra Kill do Blacky, os Cowboys marcharam para a vitória.

O destaque não poderia ser outro: a Zoe do Blacky, dono do Quadra Kill.

Com essa segunda-feira de Circuitão, a tabela é a seguinte:

Tabela do Circuitão após os jogos de hoje: RED Kalunga, Team oNe, Rensga, Falkol, Havan Liberty e Redemption
Reprodução: LoL Esports BR/Twitter

E os jogos dessa terça feira (21) serão:

  • 21h – Havan Liberty x RED Kalunga
  • Em seguida – Falkol x Team oNe
  • Em seguida – Rensga Esports x Redemption Porto Alegre

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

LEIA TAMBÉM:

LOL: Saiba como fazer a quest secreta de Lillia

CBLoL 2020: Fla e PRG garantem vitórias importantes

CBLoL: LOUD está em possível negociação para franquia
Comentários