COPA NOBRU vira CPN e chega em um novo formato

A CPN (antiga COPA NOBRU) chega em um novo campeonato independente de Free Fire para emuladores, foco para novos times da comunidade e em um total de 4 edições ao longo do ano.

O torneio, que começa no dia 06/04 e terá diversas novidades, foi idealizado pelo streamer e jogador profissional do Fluxo, Bruno “Nobru” Góes, e será executado em parceria com a 3C Gaming. Um dos destaques dessa nova edição fica por conta do novo formato de competição e playoffs. Agora, além da Série A, que contará com 24 times convidados, a competição também terá uma divisão de acesso (Série B), que permitirá, a partir de amanhã (01/04), a inscrição dos times da comunidade do game, onde 288 equipes participarão das classificatórias.

O evento terá transmissão dos principais jogos pelo canal oficial do Nobru na Twitch e contará com a premiação total de R$ 50 mil reais, distribuídos para os 12 times classificados para as finais, troféu para o grande campeão e a tradicional coroa para o MVP do torneio.

A série A da CPN acontecerá entre os dias 06/04 e 29/04 e a série B será entre os dias 04/05 e 09/05. Todos os
jogos serão online.

Para inscrever seu time nas classificatórias para a Série B, basta clicar aqui ou acessar o site oficial da CPN. As vagas são
limitadas e as inscrições poderão ser feitas até o dia 05/04.

Quem é  Nobru?

Bruno “Nobru” Goes é atleta de Free Fire e co-fundador do time Fluxo. Foi eleito melhor jogador do mundo de Free Fire em 2019, ano em que foi campeão da Free Fire Pro League e do Mundial de Free Fire pelo time do Corinthians. No Prêmio eSports 2019, Nobru faturou três troféus, sendo eleito como o Melhor Atleta do Ano, Craque da Galera e Melhor Atleta de Free Fire de 2019. Em 2020, Nobru foi indicado ao prêmio de Melhor Atleta de Free Fire pelo
Prêmio eSports e foi um dos brasileiros indicados ao Esports Awards, concorrendo ao prêmio de Melhor Jogador Mobile do Ano. Em 2021, foi campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pelo Fluxo.

Leia também:

Dota 2: Thunder Predator choca o mundo na ONE Singapore Major

Wild Rift: GOAT anuncia line com ex players de AoV e Vainglory

Free Fire: novo evento disponibiliza até 20 mil diamantes

Comentários

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre. " Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)