Wild Rift: GOAT anuncia line com ex players de AoV e Vainglory

Uma iniciativa de ex-jogadores de Arena of Valor e Vainglory, o GOAT é um time criado para o League of Legends: Wild Rift visando o cenário de esports do game.

Recém chegado ao Brasil, o Wild Rift é a versão para dispositivos móveis do League of Legends, MOBA da Riot Games. E assim como no “irmão mais velho”, a Riot já divulgou que pretende investir no cenário esportivo do jogo mobile.

Com isso em mente, o GOAT surgiu com a ideia de sair na frente da concorrência, com grandes nomes de outros MOBAs para celular. Apesar de serem jogos diferentes, o costume com os controles de toque em seus jogos anteriores com certeza deixaram os jogadores bem preparados.

A line up é composta por grandes nomes, como No Mercy, eleito melhor jogador mobile de 2018 no Prêmio Esports Brasil e finalista nas edições seguintes, e SrMusTer, player uruguaio com carreira no Vainglory mas se maior expressão no Arena of Valor, sendo campeão da América Latina no ano passado.

Além dos nomes conhecidos, a nova equipe também trás três promessas do cenário mobile, com os jovens ElWindRJ, Mengueche, que também é uruguaio, e ManoFrizer. O GOAT vai disputar os principais campeonatos de Wild Rift anunciados pela Riot Games.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Segunda edição da Girl Pwr VALORANT é anunciada

CBLoL 2021: RED Kalunga se sai vitoriosa e vai para semifinal

M+ Podcast 60: League of Legends de A a Z

Comentários

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista."O poder do vento está sob o seu comando" - Janna