Dota 2: Valve confirma o The International 10

A Valve confirmou nesta terça-feira (11) a realização do The International 10 em agosto. Dessa forma, o maior evento de esports do ano vai começar no dia 5 de agosto em Estocolmo na Suécia. Além disso, foi confirmado que a premiação total será de US $40.018.195, provenientes do Battle Pass de 2020. Assim, indicando que não teremos uma nova arrecadação ou um novo Battle Pass. No entanto, também foi introduzido o sistema de Sócio Torcedor (Supporters Clubs) dos times do DPC, por enquanto tendo apenas 17 equipes disponíveis dos 96 que participam das ligas regionais.

Sócio Torcedor (Supporters Clubs)

Os Supporters Clubs funcionam como um tipo de sócio torcedor, onde os jogadores podem comprar pacotes de conteúdo. Além disso, os conteúdos foram 100% pensados e criados pelas equipes. Dessa forma, 50% das vendas serão destinadas para os times e os jogadores podem escolher entre três categorias de pacotes, sendo bronze que inclui o símbolo da equipe, prata que vem com o símbolo, sprays da equipe e emoticons e ouro que vem com tudo do prata mais um barra de vida especial, telas de carregamento e falas para usar dentro do jogo. Assim, os símbolos vão aparecer em diversos locais do jogo, como lista de amigos, perfil do jogador e scoreboard dentro do jogo.

Para esta temporada, os pacotes vão estar disponíveis até o início do The International 10. Mas, para as próximas temporadas, a expectativa é de que sejam conteúdos para as ligas regionais e terminando nas Majors.

The International 10

A Aegis do Campeão estará em disputa mais uma vez. Assim, o The International 10 está confirmado para começar no dia 5 de agosto com os jogos da fase de grupos. Enquanto o evento principal vai ser iniciado no dia 10. Por fim, a grande final vai ser no dia 15 onde a maior premiação da história dos esports espera pela equipe vitoriosa. Dessa forma, mais informações a respeito serão disponibilizadas no mês de junho.

Próximos eventos

A Valve ainda anunciou que vai continuar com a estratégia de colocar conteúdos de maneira sazonal e mais recorrente. Assim como ocorreu com o Diretide e a atualização de novos jogadores. Dessa forma, não teremos um Battle Pass esse ano, mas dois eventos já estão programados, o primeiro sendo no mês de junho e outro após o The International 10. Vale ressaltar que, não será realizada nenhuma campanha de arrecadação para premiação do TI10.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também!

Leia também:

Breeze está fora do Valorant Masters Rekjavik

Free Fire: Latin American Clash 2021 vem aí

VCTBR Finals: Team Vikings é campeã do torneio

Dota 2: RdO e Binomistas se destacam no DPC

Comentários

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP