Entrevista+: Tami relata sua vida pessoal e no cenário de Free Fire

A pro player Tamires Letícia “Tami” Peres dos Santos, da SS Esports, conversou conosco no Entrevista+. A jogadora relembrou o início da carreira, quando foi apresentada ao jogo, suas expectativas perante o universo profissional da modalidade, o que é ser mulher na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e claro, descreveu como foi ganhar o título inédito para sua equipe na 3ª etapa da LBFF.

Tami relatou também sobre a carreira que seguia antes de entrar para o profissional de Free Fire, falou sobre hobbies, curiosidades de sua vida e mencionou como está a saudade da família nesse tempo de isolamento, longe deles. A jogadora está na GH da SS, em São Paulo. 

Veja como foi a conversa com a Tami

Entrevista+

O Entrevista+ é nosso quadro de bate-papo com personalidades dos eSports, onde conversamos sobre suas carreiras e descobrimos um pouco sobre suas vidas pessoais. Casters, coachs, pro players de LoL, Dota 2, Free Fire, CS:GO e muito mais são nossos convidados. Confira a playlist completa em nosso canal do YouTube. Não esqueça de curtir os vídeos e compartilhar com os amigos, e faça sua inscrição no canal para não ficar de fora das novidades.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Entrevista+: Cauan fala sobre o título da LBFF e sua trajetória

NFA: Saiba tudo sobre a Liga Feminina

Majestade do Solo: Competição de Free Fire abre inscrições

Comentários

Amanda Oliveira

Carioca, estudante de Jornalismo e apaixonada por fast food.