NFA: Saiba tudo sobre a Liga Feminina

A Liga NFA Feminina (National Free Fire Association) começa nesta sexta (04), às 20h, e tem a sua final marcada para o dia 18 de dezembro. O torneio amador está em sua 4ª temporada e irá contemplar as três primeiras colocadas com uma premiação total de R$ 10 mil.

Nessa NFA Feminina serão 24 equipes divididas em quatro grupos, que competirão por método de pontos corridos. E somente 12 desses times seguirão para a grande final. A vantagem de pontos contará somente na primeira fase do torneio e no dia 18 de dezembro eles serão zerados. O título ficará com a equipe que melhor jogar durante as 5 quedas do dia.

Conheça os times participantes

A Liga NFA Feminina será transmitida ao vivo às 20h pela BOOYAH! e pelo Youtube da NFA. Confira o calendário completo abaixo:

Revelação de talentos

A pro player Thami, da SS Esports, atual equipe campeã da Liga Brasileira Free Fire (LBFF) teve seu sucesso revelado durante uma edição da Liga NFA Feminina.

Além dela, outras jogadoras como Treze, da paiN Gaming usaram a Liga como porta de entrada para trabalhar no profissional da modalidade.

Thami conversou conosco sobre o título da LBFF e a entrevista será lançada em breve no canal do YouTube do Multiverso+, onde já se encontra nossa conversa com Cauan, seu colega de equipe.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Entrevista+: Cauan fala sobre o título da LBFF e sua trajetória

Taça das Favelas Free Fire terá sua final neste sábado

Majestade do Solo: Competição de Free Fire abre inscrições

NFA: Liga será presencial em 2021 após hacks em competição online

Comentários

Amanda Oliveira

Carioca, estudante de Jornalismo e apaixonada por fast food.