Entrevistamos Voltan, a nova jogadora da LOUD | Multiverso+

Entrevistamos Voltan, a nova jogadora da LOUD

Foto: Loud

 

Carolina Voltan é a nova, e última integrante anunciada, da nova formação Loud. Nesta nova formação temos Bradoock, ViniZx, e os recém-chegados ShariiN e Will, que foram anunciados ao longo desta semana.

Os integrantes que não estão na formação atual (Babi, Mob, Coringa e Crusher) estão no time streamers e influencers da Loud e continuam morando na Mansão Loud.

Na quinta feira (15) houve um evento de Free Fire para promover o novo modo Contra Squad, lá encontramos Carolina VOLTAN e conversamos um pouquinho com ela sobre suas expectativas para a nova temporada em seu novo time.

Como você acha que vai ser agora, que você entrou na Loud, e é a única mulher no time?

Antes tinha a Babi, que era uma influencer para muitas meninas, inclusive para mim sempre foi. E agora que eu entrei eu espero pegar esse legado dela de estar influenciando várias meninas a jogarem.

 

E como vocês vão separar as rotinas, agora que nem todo o pessoal da casa está treinando para o competitivo?

Eu vou estar fazendo os dois, gerando conteúdo para o canal, assim como os meninos, e treinando com eles. Por exemplo, de manhã é tal coisa e a tarde treino.

 

Você já participou de outros times do competitivo, o que você acha que vai mudar agora que você está na Loud?

Vai ser um pouco diferente por conta da geração de conteúdo e em questão de competitividade vai ser um cargo a mais, aumentou o nível agora.

E você, o que achou da nova line da Loud? Ansiosos para vê-los nesta nova temporada?

 

Comentários