Fla Esports demite cinco integrantes do time de League of Legends

Uma surpresa tomou conta hoje da Internet quando o Fla Esports anunciou que iria desligar cinco integrantes de sua equipe. Segundo eles, o projeto precisa seguir sustentável. Sendo assim, Luskka, Vvert, Aslan, wyLL e o técnico coreano Stardust não fazem mais parte do time.

Imagem Destaque Fla Esports
Divulgação Fla Esports

“A pandemia global do COVID-19 está afetando a todos, e, infelizmente, em um momento tão difícil, tivemos que tomar essa decisão para o projeto seguir sustentável. Agradecemos a todos pelo empenho com o Manto Sagrado e desejamos sorte em suas próximas jornadas”.  Diz o informe nas redes sociais.

https://twitter.com/flaesports/status/1245690682603429889


Portanto, segundo a nação o maior motivo do desligamento seria o corte de despesas por conta do Coronavírus. O Fla Esports ainda segue com WooFe, Ranger, Goku, Absolut e Luci na equipe principal, e Jojo na reserva. O técnico ainda é o Djoko.

Segundo a Coluna do Fla, Luskka, Stardust e wyLL foram contratados em 2020 pela equipe rubro-negra. Já Vvert e Aslan passaram a defender o Flamengo em dezembro de 2019. Somente Vvert tinha contrato com o clube até 2021, enquanto os outros tinham vínculo até novembro de 2020.

Leia Mais: CS:GO: Valve anuncia novo sistema de classificação para a ESL One Rio

 

 

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3