Free Fire: Estão abertas as inscrições para a Série C da LBFF

Nesta quarta-feira (16), as inscrições para Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foram abertas. Está na hora de fazer o sonho virar realidade. As inscrições vão até 25 de setembro e são feitas pela Player 1, site oficial da competição.

O torneio da Série C da LBFF terá início em 03 de outubro. O número máximo é de até 1.536 times participantes. Mas somente as 12 melhores equipes garantem o lugar na Série B do torneio.

Confira as datas

Calendário da Série C da LBFF para inscrições no torneio
Imagem: Divulgação

Regras do jogo

Apenas jogadores maiores de 14 anos e a partir do nível 25 do jogo podem participar do torneio. Assim que realizarem o cadastro, os players terão que se inscrever nos 4 torneios da série, pois eles são classificatórios.

A competição funciona assim: após os quatro torneios, os 48 times que se destacarem vão para os playoffs. Desta etapa, os 12 times melhores classificados garantirão vaga na próxima edição da Série B da LBFF.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CCXP Worlds: Conheça os tipos de credenciais e seus benefícios

A Linha: Narrativa brasileira recebe Emmy por inovação em mídias interativas

DC Fandome: Painel de Lúcifer traz muita música

Comentários