Jogos Estudantis dos Institutos Federais contarão com Esports

Os tradicionais Jogos Estudantis dos Institutos Federais contarão com novas modalidades na edição de 2021, com a adição de Esports. Sob o nome de Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais, a primeira edição da competição contará com três modalidades: Free Fire, League of Legends e Xadrez Arena.

Diferentemente dos Jogos Estudantis tradicionais, o eJIF contará com duas etapas. Primeiramente haverá a Etapa Institucional, onde serão definidas as representantes do IF de cada estado na segunda fase, a Etapa Nacional.

Vale lembrar que cada IF terá seu próprio edital de inscrição, com datas específicas para realização de seus jogos.

A Etapa Nacional será organizada pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR), com data de realização dos dias de 13 a 17 de setembro. Nela as melhores equipes disputarão pelo título de melhor time da modalidade dentre os IFs.

Para mais informações, confira o site oficial da Fase Nacional do eJIF.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Guia WePlay AniMajor

Esports Awards 2021 tem indicados brasileiros

Cbolão 2021: Loudinhos é a grande campeã

Comentários

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.

"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista. "O poder do vento está sob o seu comando" - Janna