“Nosso treino foi o MSI”, diz Robo sobre paiN

A paiN Gaming se sagrou campeã do Primeira Etapa do CBLOL deste ano, assim se tornando nossa representante no MSI 2021. A equipe de Robo, Cariok, tinowns, brTT e Luci mostrou que o Brasil continua com potencial de disputar de frente contra equipes de regiões maiores, apesar de não terem conquistado a vaga na próxima fase do evento.

A organização promoveu uma coletiva de imprensa com os jogadores antes do início da Segunda Etapa do CBLOL, onde a equipe respondeu sobre a experiência de competir internacionalmente e a expectativa para o retorno do League of Legends brasileiro. O único jogador a não participar da coletiva da paiN foi o suporte Luci.

Por conta da participação no Mid-Season Invitational, a line foi a equipe que menos descansou entre as duas etapas. De acordo com Robo, rota do topo da paiN, os jogadores tiveram duas semanas de férias pós-MSI e por conta disso, o time pode chegar no CBLOL menos atualizada em relação ao meta.

Basicamente nosso treino foi o MSI. Enquanto eles (outros times) estavam treinando nesses patches novos, a gente estava treinando um patch atrás. Mas mesmo assim nós pegamos um conhecimento de jogo coletivo muito grande“, conta Robo.

Com isso, a equipe está indo para a Segunda Etapa consciente que os reflexos do MSI podem não aparecer de imediato. Mas com o andar do campeonato, o time confia que vai escalar para se manter no topo do LoL brasileiro.

Assim, os jogadores da paiN voltam mais motivados do que nunca para buscar o título da Segunda Etapa e conquistar a vaga para o Mundial de League of Legends.

Coletiva da paiN falou sobre desempenho da equipe no MSI 2021
Campeã da Primeira Etapa, paiN volta ao CBLOL para lutar por vaga no Mundial.Foto: Colin Young-Wolff / Riot Games

A paiN decepcionou?

O top laner ainda ressaltou que o resultado apresentado não foi negativo, visto que todas as equipes do torneio eram as campeãs de suas respectivas ligas. Vale lembrar que em outras edições recentes, as equipes brasileiras enfrentavam apenas os campeões de regiões menores e, no máximo, o terceiro ou quarto colocado de regiões Major.

A Segunda Etapa do CBLOL começa já neste sábado (05), a partir das 13h, com o duelo entre Flamengo e paiN Gaming.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

LPL: Viego e Gwen estarão habilitados na competição

Valorant atinge a marca de 14 milhões de jogadores ativos

Free Fire World Series: Phoenix Force é campeã do mundial

Comentários
+ posts

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.

"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista."O poder do vento está sob o seu comando" - Janna