LCK retornará a LAN com público no local | Multiverso+

LCK retornará a LAN com público no local

O próximo torneio de verão da League of Legends Champions Korea (LCK), está se aproximando e com ele surgem notícias de que a Liga voltará a jogar offline e terá público presencial.

De acordo com a fundadora da Korizon Esports, Ashley Kang, a LCK será realizada no League of Legend Park em Seul (Coreia do Sul). Alguns fãs serão recebidos para o evento, porém o quantitativo será drasticamente reduzido. Apenas 10% da quantidade total, 40 pessoas, poderão acompanhar o evento presencialmente. Uma grande mudança para a LCK como um todo, que vem utilizando o formato online.

Sobre o jogo offline, a LCK foi a única das grandes regiões a não jogar localmente, optando por jogos online. Essa decisão foi em sentido oposto à decisão das regiões como LEC e LCS, que optaram por manter seus eventos presenciais. O torneio internacional mais recente, o Mid-Season Invitational (MSI), contou com a presença da equipe LCK DWG KIA, foi jogado pessoalmente.

 

Calendário LCK

As redes sociais oficiais da LCK divulgaram nesta semana o calendário de jogos para o próximo torneio de verão. Os jogos terão início no dia 09 de junho com um embate entre Fredit BRION e Liiv Sandbox que acontecerá às 5h (horário de Brasília).

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Esports Awards 2021 tem indicados brasileiros

Masters Reykjavík: Liquid elimina a Vikings do torneio

Uncharted 4: Exclusivo da Sony pode chegar para PC

Comentários

Redator de Esports apaixonado por League of Legends e otras cositas más.

Lucas Lopes

Redator de Esports apaixonado por League of Legends e otras cositas más.