O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
VALORANT: Habilidade competitiva foi tema de pergunta
Valorant, FPS da Riot Games, está em período de beta fechado em alguns países (o Brasil está de no momento) e novas revelações foram feitas pelo diretor do game, Joe Ziegler. Dentre elas a de que o jogo possuirá pareamento (matchmaking) com base em habilidade de partidas não competitivas.
Ziegler divulgou esta informação em seu Twitter, em resposta a um fã que perguntou sobre as partidas competitivas e como seria o matchmaking nelas:
https://twitter.com/RiotZiegler/status/1246274896176353281?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1246274896176353281%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fvs.com.br%2Fartigo%2Fvalorant-tera-pareamento-com-base-em-habilidade-em-partidas-nao-competitivas
“Haverá pareamento com base em habilidade no modo Unrated”, diz Ziegler no trecho acima, que se refere às partidas não competitivas de Valorant.
Pareamento com base em habilidade (skill-based matchmaking, ou SBMMR, em inglês) é um tópico delicado em jogos, como visto em Fortnite e Apex Legends, que geraram reações negativas em suas comunidades.
O lançamento de Valorant está previsto para o segundo semestre de 2020, durante o verão do hemisfério norte.
Além disso, vale lembrar que outros cinco personagens do game já foram mostrados em detalhes: Jett, Sage, Sova, Cypher, Phoenix e Viper.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Produtores de The Office criam projeto sobre home office
Milagre na Cela 7 e sua medalha de bronze Netflix
Watch Brasil libera acesso gratuito de séries e desenhos infantis
Comentários
Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)